domingo, 16 de agosto de 2009

O poderoso "Mimi"

A torcida do Fluminense possui entre os seus membros um grande guerreiro, um convertedor obstinado que não se abate diante das dificuldades que lhe são impostas pela vida. Estou me referindo ao poderoso “Mimi”. Este é o apelido carinhoso de “um pequeno grande homem”. Todos que o conhecem, sabem que se trata de um dos tricolores mais apaixonados que existe na face da Terra. O poderoso "Mimi", na verdade é Amyr Mohamed, filho do nosso querido amigo e companheiro José Mohamed. Mimi é “um pequeno grande homem” de apenas 7 (sete) anos de idade.

José Mohamed vem enfrentando problemas como Mimi na escola. Inclusive já tendo sido convidado para apresentar-se na coordenação do colégio. Mimi estuda no excelente e disciplinado Colégio São Bento. Mas, calma, minha gente! Mimi é um bom menino, educado, estudioso e obediente aos pais e aos mais velhos. A questão que incomoda a coordenação do Colégio São Bento, é que Mimi “oferece camisas do Fluminense” para seus amiguinhos de colégio, que vierem a se converter para o clube “das três cores que traduzem tradição”.

Segundo o pai de Mimi, José Mohamed, o garoto já arregimentou alguns adeptos para o Fluminense. Desde já, o “CIDADÃO FLUMINENSE” inclui Mimi na galeria dos grandes heróis tricolores. Mimi merece uma condecoração!

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Falar do Mimi é falar do Fluminense.
    De um Fluminense jovem e do futuro, de um Fluminense aguerrido, com sangue do encarnado exalando garra por todos os poros.
    Mimi nã é um menino comum, desses que a gente esbarra por aí. Mimi é muito , mas muito especial.
    Contagiante em sua maneira de vibrar e torcer pelo Fluminense, Mimi é capaz de chamar atenção com seus cânticos e entoados gritos de guerra.
    Mimi no Maraca é um verdadeiro Sr. da Guerra.
    Um verdadeiro Guerreiro Tricolor!!!
    Não preciso falar mais nada.
    Sou seu fã nº 1 !!!

    Nestor Bessa

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM