domingo, 16 de agosto de 2009

VENDER A ALMA PARA O DIABO???

Recentemente ocorreu um fato inusitado. Será? Talvez nem para os ingênuos! O Vice-presidente de Esportes Olímpicos do Fluminense, o sr° Ricardo Martins entregou sua carta de demissão ao presidente Roberto Horcades. Mas soa um pouco incoerente o mesmo tentar indicar o seu sucessor. O Vice-presidente Ricardo Martins tenta emplacar o “Sandro”, aquele mesmo rapaz que no lamentável episódio da “FARRA DOS INGRESSOS” guardou cerca de 20.000 ingressos em sua residência, enquanto milhares de torcedores saíram das Laranjeiras sem ingressos, após levarem spray de pimenta na cara. Que estranho, não???

Segundo “um grande fidalgo tricolor” na estratégia de Ricardo Martins, ele sairia do cargo, mas continuaria mandando. Sairia da linha de frente de fogo agora e voltaria por cima depois. Ricardo Martins está no poder há mais de 10 anos. O abandono geral dos esportes olímpicos pode ser comprovado pela vergonhosa nota que saiu neste sábado, dia 15/08, no jornal O Globo. Eis a transcrição da nota: “LIXO: A piscina do Fluminense anda tão suja que já foi apelidada pelos sócios de Baía de Guanabara”.

O Vice-presidente de Esportes Olímpicos, Ricardo Martins pede demissão no momento em que o presidente Horcades está por baixo. Será que ele entregaria a carta de demissão se o presidente Horcades estivesse por cima??? Isto parece, aquela velha tática das raposas da política nacional, que percebem o momento exato em que um barco está afundando. As raposas pulam fora dele, para poderem avistar melhor um novo barco onde possam entrar.

Isto já está causando estragos nas hostes oposicionistas. Membros do grupo político IDEAL TRICOLOR estão estranhando as conversas muito amistosas e trocas de elogios entre a FLUSÓCIO e Ricardo Martins. Para alguns membros do IDEAL TRICOLOR, na ânsia de vencerem as próximas eleições, a FLUSÓCIO não descarta a possibilidade de emplacar novamente Ricardo Martins como Vice-presidente de Esportes Olímpicos, por entenderem que ele é “bom de voto”.

No momento em que a piscina do Fluminense sai nos jornais como se fosse um ESGOTO, para alguns membros do IDEAL TRICOLOR, conversar com alguém que já está há mais de 10 (dez) anos no poder, seria como “VENDER A ALMA PARA O DIABO”. E estes membros do IDEAL TRICOLOR se perguntam: “Com Ricardo Martins na Vice-presidência de Esportes Olímpicos existiria a ‘grande mudança’, tão propalada por Peter Siemsen e pela FLUSÓCIO”?????

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Um absurdo o que essa diretoria fracassada está fazendo com o nosso Fluminense.

    Foi criado o #forahorcades no Twitter

    www.twitter.com/forahorcades

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM