sábado, 29 de agosto de 2009

Wagner Victer vem aí!!!

Na terça-feira, dia 25 de agosto, na coluna do Ancelmo Gois, no jornal O Globo, saiu uma nota muito interessante, que o “CIDADÃO FLUMINENSE” transcreve na integra:

Beluzzo no Flu...

O debate era sobre economia , mas entrou na roda o Palmeiras, cujo presidente, Luiz Gonzaga Beluzzo, era palestrante.
É que o tricolor Marcelo Neri, jururu com a situação do clube, lançou Beluzzo à presidência do Flu. Mas na platéia havia dois outros possíveis candidatos: o secretário Júlio Bueno e o presidente da Cedae, Wagner Victer.

E na sexta-feira, dia 28, tive a oportunidade de encontrar no Fluminense o nosso bom amigo Marcus Vinicius que é um grande tricolor. Marcus Vinicius é amigo e trabalha com Wagner Victer há dez anos. Em nossa conversa, Marcus Vinicius confirmou a possibilidade de candidatura de Wagner Victer a presidência do Fluminense.

WAGNER GRANJA VICTER é formado em Engenharia pela UFRJ e em Administração de Empresas pela UERJ, com Pós- Graduação em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e em Análise e Gerência de Projetos pela Universidade de Harvard (EUA). É um profissional conhecido no mercado como um “descascador de abacaxis”. Wagner Victer é ex-Secretário de Energia, Indústria Naval e Petróleo do Estado do Rio de Janeiro e é o atual presidente da CEDAE.

A CEDAE teve um aumento de 24,1% na sua receita em 2008. A CEDAE era uma empresa deficitária e agora colocará ações na bolsa de valores. A CEDAE alcançou um superávit de U$ 1 milhão de dólares. A CEDAE é a 90ª empresa brasileira. Em termos de saneamento é a 2ª só atrás da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Anteriormente, A CEDAE nunca fora ranqueada. O COMPERJ (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro) veio para Itaboraí, no estado do Rio de Janeiro, deve-se muito ao empenho do ex-Secretário de Energia, Indústria Naval e Petróleo do Estado do Rio de Janeiro, Wagner Victer. E a indústria naval em nosso estado também foi revitalizada por Wagner Victer.

Wagner Victer é apaixonado por futebol, “tricolor doente” e não é de hoje que tornou público o seu sonho de presidir o Fluminense. Wagner Victer em tudo que ele faz fala do Fluminense. Wagner Victer já presenteou vários líderes políticos internacionais com a camisa oficial do Fluminense. Dentre eles destacamos o primeiro-ministro britânico Gordon Brown e o Princípe Charles. Sua foto ofertando a camisa do Fluminense ao Princípe Charles na primeira página d'O Globo ficou famosa.

Numa reunião recentemente, para tratar de ajudar em assuntos específicos, como contratos e ações externas Wagner Victer prontificou-se a colaborar com a gestão Roberto Horcades, para amenizar a crise tricolor. Porém, este se recusou.

Confirmando-se a candidatura de Wagner Victer, indubitavelmente, teremos a presença de um candidato “peso pesado”. E que só de, Wagner Victer entrar no cenário político tricolor, já “embaralha totalmente as cartas”. É pelo visto...

WAGNER VICTER VEM AÍ!

Saudações Tricolores

10 comentários:

  1. Uma eleição com ótimos opções. Pelo visto o futuro do Fluminense pode ser muito bom. Viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara q a tendencia se confirme, De saída, melhora muito a eleição.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esta candidatura Wagner Victer. Eduardo já que vc lançou aqui e está sempre por dentro do clube, quem seria sua base dentro do clube? Viria candidato de que corrente política? Acho o nome dele muito forte pra concorrer com o Julio Bueno e Peter Siemens, que são os outros candidatos, não é isso?

    ResponderExcluir
  4. Putz. Passei por Copacabana onde ele inaugurou um trava peido ali no Posto 6 e o pior aconteceu ... o que antes fedia a pum agora fede a pum com jasmim!

    Fico imaginando se é essas maquiagens que virão ...

    Outra pergunta Wagner seria candidato do Horcades, né? Tipo continuação ... Ele como certeza não é oposição!

    Deus me livre! Por favor Wagner continue na CEDAE!

    Agora umas perguntas ao autor desse blog:

    1- Seus post quase nunca tem comentários. Isso é pq tem pouco acesso? Ou qual seria outro motivo?

    2- Caro Eduardo os comentários que te incomodam vc apaga?

    Foi no jogo hoje? No ônibus da Young?

    ResponderExcluir
  5. Prezado Paulo Roberto,

    Você pergunta se o Wagner Victer seria o candidato do Horcades, tipo continuação. Olha, não conheço o sr° Wagner Victer pessoalmente, mas pelo pouco que conheço da política do Fluminense, creio que não.
    Sobre ele ser oposição ou não, não sei. Mas novamente creio que não. Eu particularmente, não ligo muito para estes rótulos tipo "situação" ou "oposição". Até porque, o sujeito é oposição hoje, amanhã vence e vira situação.
    Escrevi certa vez num outro blog de tricolores que, "não sou oposição, nem situação, SOU FLUMINENSE". E aí veio um garoto, que é até meu conhecido, mas muito mal humorado, dizendo que eu não poderia escrever isso lá, pois eles eram de oposição. Mas eu não estava ofendendo ninguém, utilizava meu "razoável português" e estava apenas expressando algumas idéias.
    Mas, este episódio me fez refletir, sobre como seria a postura desse garoto e seu grupo, caso eles chegassem ao poder.
    Como não creio, como muitos por aí que, ser de oposição significa ser "O DETENTOR DO MONOPÓLIO DA VIRTUDE". Eu já passei dessa fase!Acredito que, tanto na intitulada oposição ou situação, existam pessoas com virtudes. Como também acredito que, tanto na intitulada oposição ou situação, existam pessoas com muitos vícios que prejudicam o Fluminense.
    Você fala que os meus posts "quase nunca tem comentários". Em primeiro lugar, fico sensibilizado com sua preocupação a este respeito. Até porque, nem mesmo eu estou com esta preocupação. Em segundo lugar, gostaria muito de lhe agradecer por colocar seu comentário neste humilde blog. Você está dando um força incrível para a realização deste trabalho e não tenho nem palavras de como lhe agradecer.
    Sobre se "tem pouco acesso", como na questão dos comentários, não estou com esta preocupação. Se fosse ligar para "quantidade", possivelmente torceria pelo Flamengo. Como preocupo-me com "qualidade" sou torcedor do Fluminense.
    Concordo que se escrevesse sobre "resenhas de jogos", quem a diretoria contratou ou deixou de contratar, e coisas do gênero envolvendo o universo futebolístico, poderia sensiblizar um número maior de pessoas escrevendo por aqui. Mas com qual finalidade? De intitular-me o autor do maior blog do Fluminense? Não tenho esta pretensão!
    Porém, o número de acessos é amplamente satisfatório! O que adianta muitas pessoas escreverem sobre o futebol do clube? Mas na hora da atuação política... Tenha certeza que, uma boa parte das pessoas que participam da política do Fluminense estão lendo o "CIDADÃO FLUMINENSE". E pessoas dos mais variados grupos políticos e não apenas de um grupo.
    Por estar "DENTRO DO FLUMINENSE" quase todos os dias e não apenas na internet, não pertencendo a grupo político algum, o surgimento de credibilidade em relação a este blog é algo natural. Quer queiram, quer não!
    Sobre a sua curiosidade, em saber se apago os comentários que não me agradam é logico que não. Possivelmente só os que contenham ofensas pessoais, palavrões e termos vulgares. Não pretendo transformar um blog num "divã psicanalítico". E sim um espaço para de debater política de forma inteligente, em alto nível, apenas no campo das idéias. Como acredito que deve ser o comportamento de um genuíno tricolor.
    Se eu fui ao jogo hoje? Não! Apesar de não ser de torcida organizada, não teria problema algum a companhia da YOUNG. Mas prefiro ônibus de rodoviária, é mais silencioso e dá para ler melhor durante a viagem.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  6. Um nome de peso. Deve ter uma agenda imensa de contatos, principalmente políticos, o que é sempre necessário no Brasil, ainda mais no falido Fluminense FC.

    ResponderExcluir
  7. ***

    Bem-vindas que sejam as opinioes diversificadas, a minha sera' a de salientar sempre a importancia do trabalho informativo realizado pelo Cidadao Fluminense. Imparcial, amplo e sensato.

    Saudacoes Tricolores

    Mauro Carlos Freire Balbino

    PS.:
    Caro Paulo Roberto,
    o melhor do Posto 6 e' a colonia dos pescadores e o clube de xadrez. A proposito, a flora local nao compoe-se de jasmins, mas copacabanas ainda existentes que, por sua vez, deram nome ao bairro. ST.

    ***

    ResponderExcluir
  8. Apesar de olhar o nome do Wagner com desconfiança, agradeço ao blog sobre o esclarecimentos sobre ele. Principalmente para nós, tricolores sócios que irão votar no próximo ano.

    Continue assim, falando do dia dia do clube e sua política,onde a "flapress" nunca fala nada a respeito.

    ST

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE O PRESIDENTE DA CEDAE ESTA FAZENDO UMA ZONA. SÃO GONÇALO NÃO TEM ÁGUA HA 30 DIAS, O 0800 NÃO FUNCIONA E OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO DE FERIAS COLETIVAS. COBRAM PELO HIDROMETRO, PARA TER ÁGUA TEM QUE COMPRAR OS CANOS E MESMO ASSIM ELES NÃO CAVAM PARA COLOCAR. ESTOU PAGANDO PARA ABRIR UM POÇO ARTESIANO, MESMO SABENDO QUE O SUBSOLO E PROTEGIDO, MAS, PREFIRO FAZER ISTO DO QUE MORRER DE SEDE.

    ResponderExcluir
  10. JÁ É TEMPO DA CEDAE PROMOVER DEMISSÃO VOLUNTÁRIA FUNCIONÁRIOS IDOSOS SEM NTERESSE E AINDA CONTAMINA OS NOVOS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM