A notícia de quinta-feira “foi de estarrecer e arrepiar a torcida tricolor”. O sr° Ricardo Tenório é o novo Vice-presidente de Futebol do Fluminense. O presidente Horcades numa tentativa desesperada de salvar sua cabeça da “degola” atira para todos os lados. Como o Fluminense encontra-se em situação extremamente desesperadora no campeonato brasileiro, “TENDO 95% DE CHANCES DE REBAIXAMENTO PARA A 2ª DIVISÃO”, a “movimentação das peças” de Horcades pode lhe dar um sopro de vida (pelo menos é o que ele espera). Horcades não está preocupado em salvar o Fluminense e sim a sua cabeça da “degola”.
Como a saída de Tote Menezes era uma unanimidade, Horcades ao pedir que os Vice-presidentes colocassem seus cargos à disposição, preparou a “saída honrosa de seu grande amigo” e a sua própria condição para “movimentar suas peças”, permitindo-lhe algum tempo de vida. Como em política de clube de futebol, costumeiramente, a razão confunde-se com a paixão, podemos dizer que Horcades até que “movimentou bem as suas peças”.
Com a redução do preço dos ingressos para a partida contra o Náutico, a troca de treinadores e a demissão de Tote Menezes, Horcades de uma só vez implantou três reivindicações da torcida e oposição. O próprio Ricardo Tenório declarou: “Estão fazendo mudanças para acalmar a política do clube”. Só agora??? Por que o presidente Horcades não se preocupou em realizar estas mudanças há mais tempo??? Roberto Horcades é tão arrogante que devia “MENOSPREZAR” a capacidade da oposição se articular para pedir o seu “IMPEACHMENT”.
Pois, no momento, para todos aqueles que estão desesperados com a possibilidade da queda, fica valendo aquele pensamento: “Temos que esquecer a política e nos unir para salvar o Fluminense”. Com o discurso de “união para evitar a queda”, Horcades tenta desestabilizar o processo de “impeachment” que avança cada vez mais. Horcades está cedendo espaços e ligando para as pessoas e pressionando para retirarem suas assinaturas.
O momento de se recompor politicamente ou tentar uma trégua com a oposição é anterior ao presente, já passou. E Horcades não o fez, por pura arrogância e presunção e viver num mundo próprio envolto por delírios alucinantes. Horcades é um presidente “MEDÍOCRE”, “PATÉTICO”, “RIDÍCULO”, “ARROGANTE” e “INCOMPETENTE”. Mas “IDIOTA” Roberto Horcades até que está demonstrando não ser. Ao trazer para o seu lado setores da “OPOSIÇÃO”, Horcades busca uma alternativa para sua sobrevivência “terminal”, algo como se fosse uma “bomba de oxigênio” e ainda compromete seus adversários com um verdadeiro “abraço de urso”.
Saudações Tricolores
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Impeachment Já!!!
ResponderExcluirDetesto esse discurso de que "precisamos nos unir para salvar o Fluminense".
ResponderExcluirMas o pior é ver uma parte da oposição caindo direitinho...
senhores
ResponderExcluirnão acho que no momento seja hora para pensarmos em oposição e sitação
o Fluminense esta perigando cair para serie B
não podemos ser partidario da "terra arrasada" ou do "quanto pior melhor" afinal de contas é o nosso clube
o culpado pela situação atual todos nos ja sabemos quem é, não adianta o horcades dizer daqui para frente que foi ele quem salvou o Fluminense de cair para serie B que ele mesmo estava encaminhando
Estes dois senhores da oposição tirando o Fluminense da lama é a desmoralização final do Horcades, e o final da linha dele
E outra coisa, o impeachment do Horcades agora é por o Jose de Souza no cargo de presidente, e voce acha que ele vai sair de la? duvido, e vai ser ainda mais prejudicial ao Fluminense
Infelizmente so as eleições de 2010 para decidir isso
saudações tricolores
João Moraes de Souza
Tricolor desde 10 de Junho de 1975