sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Deu no jornal "LANCE"

Bem, pelo visto o “CIDADÃO FLUMINENSE” também está colaborando com a mídia que cobre os assuntos relacionados ao Fluminense. Após noticiarmos no último domingo, dia 13, que “a bandeira do Fluminense caiu”, ontem, quinta-feira, dia 17, o jornal “LANCE” publicou uma nota dizendo a mesma coisa. Isso prova que, nossos informes estão repercutindo também na mídia.

Eis a transcrição na íntegra da nota do jornal “LANCE”:

“LARGADO – O Estádio das Laranjeiras, na sede do Fluminense, ficou quase uma semana sem a bandeira do clube do mastro, arrancada por uma ventania. Só foi reposta anteontem. Diretores disseram que, além de ter chovido alguns dias, não tem como exigir muito dos funcionários há dois meses sem salários”.

O “CIDADÃO FLUMINENSE” fica feliz pelo fato de a diretoria do Fluminense ter colocado nossa bandeira no seu devido lugar. Porém, muito triste, por nossa diretoria ter feito um trabalho incompleto. Colocaram a bandeira do Fluminense e retiraram a bandeira do estado do Rio de Janeiro. Esperamos que, as três bandeiras (do Fluminense, do estado do Rio de Janeiro e do Brasil) possam ficar juntas.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM