domingo, 13 de setembro de 2009

A bandeira do Fluminense caiu

Durante uma forte ventania na última terça-feira, “a bandeira do Fluminense caiu” com mastro e tudo. A bandeira fica no alto da arquibancada do Estádio das Laranjeiras, atrás do gol que dá para as quadras de tênis. A bandeira do Fluminense fica ao lado das bandeiras do Brasil e do estado do Rio de Janeiro.

Aproveitando que estamos falando de bandeira, é bom que a diretoria do Fluminense saiba que por lei a bandeira oficial do Brasil durante a noite deve ser iluminada. Até o momento, o Fluminense mantém a bandeira oficial do Brasil sem iluminação durante a noite. E não fazer isso é desrespeitar uma lei brasileira.

Esperamos que a bandeira do Fluminense que caiu não leve cinco meses para voltar ao seu lugar. Pois este foi o tempo que a estátua do Preguinho levou para voltar ao seu lugar. Que muitos diretores e vice-presidentes do Fluminense não devem saber quem foi Preguinho isso já deu para perceber claramente. Tanto é que nem o presidente Roberto Horcades mencionou o nome de Preguinho na recente Olimpíada Tricolor em seu discurso. Nem ele nem nenhum Vice-presidente ou diretor do clube. Sinal dos tempos tricolores. Esta é a gestão Roberto Horcades! Mas só falta não conhecerem também a bandeira do Fluminense.

O Vice-presidente de Marketing, o boa-praça Daniel Bastos, poderia parar um pouco com sua coleta de assinaturas pela manutenção do presidente Horcades no cargo e preocupar-se em recolocar a bandeira do Fluminense no seu devido lugar.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM