sábado, 2 de janeiro de 2010

Desafio no Tênis

O Diretor do Tênis do Fluminense, o Júnior, desde que entrou de férias em 1° de dezembro, “ESTÁ INVICTO NA QUADRAS TRICOLORES”. Júnior anda fazendo “barba, cabelo e bigode”.

Júnior está destroçando todos os competidores, um por um. Não tem pra ninguém! Já está até perdendo a graça. Júnior procura adversários à sua altura. Mas está difícil. O desafio está lançado! Favor procurá-lo!

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Prezado Eduardo.
    Sou um leitor assiduo do seu blog, gosto da forma comoc vc escreve, alias, muito bem. Gosto da maioria dos seus comentários, só me reservo o direito de discordar, quando vc critica o presidente de forma, no meu entender,desrespeitosa, neste ponto sou frontalmente contra, até porque vc é sócio e como tal, deve respeito a figura do presidente. Tambem entendo que é um direuto sagrado discordar, ser oposição, criticar, enfim tudo que diz respeito a independencia. No mais, quero que saiba que a leitura do seu blog é sempre muito przeirosa, sua preocupação com a história do clube, dos homens e mulheres que dela participaram, enfim, sou um seu admirador.
    Aceite minhas saudações tricolores.
    Luiz Antonio Barbosa de Castro

    ResponderExcluir
  2. Prezado Luiz Antonio Barbosa de Castro,

    "MEU CARO BENEMÉRITO" sua presença por aqui me deixou tão satisfeito que achei melhor escrever um texto para demonstrar tamanha satisfação.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM