sábado, 23 de janeiro de 2010

JOÃO HAVELANGE - PERSONALIDADE 2009

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza o sr° Jean-Marie Faustin Godefroid Havelange, o nosso “JOÃO HAVELANGE” por ter sido escolhido “A PERSONALIDADE 2009” ganhando o prêmio “FAZ DIFERENÇA - 2009” oferecido pelo jornal “O GLOBO”. JOÃO HAVELANGE foi fundamental para a vitória da cidade do Rio de Janeiro na disputa para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.

JOÃO HAVELANGE é “PRESIDENTE DE HONRA DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB”. JOÃO HAVELANGE é motivo de orgulho para todos nós tricolores. Mesmo que saibamos que existe um número muito reduzido de tricolores que não dão a sua devida importância, no fundo até eles sabem que "não dá pra não reconhecer" o valor e a importância de JOÃO HAVELANGE na história do Fluminense, do futebol brasileiro e da FIFA.

Pode-se imaginar a cara de seus opositores tricolores, em especial o atual presidente do Fluminense, ao verem no jornal O GLOBO, de hoje, sábado, com um caderno exclusivo sobre o Prêmio “FAZ DIFERENÇA”, em que aparece na primeira página uma foto de página inteira de página inteira. E no interior do caderno "duas páginas inteiras" só falando do nosso querido JOÃO HAVELANGE. Ninguém é obrigado a concordar com todas as idéias de JOÃO HAVELANGE. Porém não aceitar que é uma das pessoas mais influentes do futebol mundial, existe uma diferença. Portanto, deve ser motivo de orgulho para todo tricolor. Até porque, JOÃO HAVELANGE É TRICOLOR!!!

E o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" deseja e deixa como sugestão, "QUE JOÃO HAVELANGE AOS 100 ANOS ACENDA A TOCHA OLÍMPICA QUE DARÁ INÍCIO AOS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO!!!"

"VIVA O PRESIDENTE DE HONRA DO FLUMINENSE!!!"

"VIVA JOÃO HAVELANGE!!!"

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Sou seu leitor rubro-negro, e sei que vc é uma pessoa séria, a teor de amizades como a do estudioso Helal.Vi que vc tirou o espaço destinado ao Conselheiro racista, aquele que nos chamou de urubus fedorentos, Parabéns.

    p.s- mas a situação do Havelange ficou ruim tb. Li atentamente as denúncias contra ele e essa renúncia foi o mais feio WO que ele deu.Seu blog é mais digno do que a vida desse Sr.

    Gustavo

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM