quarta-feira, 17 de março de 2010

ALAN 2 x 0 Uberaba

Com exceção da contusão do artilheiro Fred, que segundo o próprio, pode ser estiramento na coxa, a noite foi perfeita para o Fluminense. Esperamos que o artilheiro Fred durante o tratamento possa repousar adequadamente. E de preferência, que faça o tratamento na cidade do Rio de Janeiro, próximo dos seus companheiros de equipe.

Vencemos o Uberaba por 2 a 0. E eliminamos o jogo da volta que seria realizado no próximo dia 31 de março. É bom lembrar que o Fluminense, nesta quarta-feira foi o único time que eliminou o segundo jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Ou seja, já estamos nas ‘Oitavas de Final’ aguardando nosso próximo adversário, que sairá do confronto entre Portuguesa de Desportos e Ponte Preta. Nossas próximas partidas pela Copa do Brasil serão nos dias 14 e 21 de abril.

Foi muito bom vermos o jovem ALAN marcar os dois gols da vitória tricolor. Dois gols que classificaram nosso time para a próxima fase. O primeiro num ótimo passe de Fred. E o segundo um golaço, num ótimo cruzamento de Mariano. E vale destacar a boa fase de nosso lateral Mariano.

O ALAN ganhou uma nova chance no ataque tricolor e aproveitou bem. Para aqueles que insistiam em ver ‘chifre na cabeça de cavalo’ ou tentaram criar algum foco de discórdia envolvendo o treinador CUCA: ‘virem à página’. Já tinham alguns ‘profetas do apocalipse’ fazendo previsões de que o treinador CUCA empurraria o ALAN para o Palmeiras.

O ALAN é um bom rapaz, jovem, sabe que tem muito que aprender. E muito que contribuir com o Fluminense. E colaborar sempre com CUCA. Pois quando for escalado para jogar, deve fazer o que fez hoje: GOLS. Mas, o que importa é que estamos classificados. E os dois gols do jovem ALAN, servem para que ele possa sorrir alegremente. Afinal, nesta quarta-feira foi: “ALAN 2 A 0 NO UBERABA”.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. O Alan foi o destaque do Fluzão na partida. Confio nele para fazer gols, assim como no Fred. É a nossa melhor dupla de ataque no momento, com WS para entrar durante a partida.
    No mais, Eduardo Coelho, bom ver um post sobre futebol, mesmo tendo sido reiterado várias vezes que este blog não publicaria mensagens desse tipo, pois o objetivo seria tratar da política tricolor.
    ST.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcel Mota,

    Não que este Blog não publique textos sobre futebol, não é algo fechado. A alma deste blog é eminentemente futebolística. Mas é que já existem tantos blogs analisando as partidas de futebol, que mais um não fará diferença. E as questões e análises das partidas são muito subjetivas.

    Mas se reparar no texto, não chega a ser nenhuma análise tática da partida ou das atuações de nossos jogadores. Pelo contrário, tem 'muito' de político, quando apóia o ALAN e o CUCA. E quando recomenda 'repouso' ao FRED. E mais ainda quando faz um alerta sobre os 'profetas do apocalipse'.


    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM