domingo, 14 de março de 2010

Diretor Flamenguista expulsa sócios tricolores do FLU

Neste sábado, à tarde, dia 13 de março, foi realizado um churrasco na quadra lateral do Fluminense. A quadra lateral, na verdade são duas quadras, fica entre o Bar da Piscina e a Sauna. O churrasco tinha por finalidade comemorar o aniversário do sr° “JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO”.

É bom que se deixe claro que, este blog nada tem contra a pessoa do sr° JACI MADUREIRA. Mas, ”TEM TUDO CONTRA 'QUALQUER UM' DIRETOR DO FLUMINENSE SER TORCEDOR DO FLAMENGO”.

Porém, existem outras questões sobre o tal churrasco que precisam ser esclarecidas. Tipo: “O SR° JACI MADUREIRA ALUGOU A QUADRA”??? “E QUANTO FOI O VALOR DO ALUGUEL DA QUADRA LATERAL”??? “E PAGOU O ALUGUEL PRA QUEM??? “PAGOU O VALOR DO ALUGUEL PARA O VICE-PRESIDENTE SOCIAL, OU O ESPAÇO FOI LIBERADO ‘NO AMOR’??? “AGORA, QUALQUER SÓCIO JÁ ESTÁ PODENDO RESERVAR UM ESPAÇO DO CLUBE PARA O SEU BEL-PRAZER”??? “É SÓ QUERER FAZER UM CHURRASQUINHO, CHAMAR OS AMIGOS E PRONTO”??? “TÁ LIBERADO PRA TODO MUNDO, OU É SÓ PARA OS ‘AMIGOS DOS AMIGOS’???

Entretanto, ainda existiria algo pior e mais estarrecedor na história. No intuito de agradar os seus convidados, que eram mais ou menos trinta pessoas, “O SR° JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO, EXPULSOU VÁRIOS SÓCIOS TRICOLORES, ALGUNS MENINOS E ADOLESCENTES, QUE SE DIVERTIAM JOGANDO FUTEBOL NA QUADRA LATERAL PRÓXIMA DA SAUNA”. O churrasco era realizado na quadra lateral mais próxima do Bar da Piscina. A alegação era de que a bola poderia bater nos seus convidados. SERÁ QUE TODOS OS CONVIDADOS ERAM SÓCIOS DO FLUMINENSE???

No entanto, os meninos e os garotos, como “BRIOSOS E VALOROSOS TRICOLORES” não engoliram a desfeita e o autoritarismo do sr° JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO, que queria que todos parassem com o futebol. Os meninos e os garotos foram reclamar com seus pais sobre a postura infeliz do sr° JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO. Dois deles se dirigiram até uma mesa no tradicional Bar do Tênis, onde se encontravam alguns nobres “fidalgos tricolores” numa animada roda de bate papo. Na mesa discutiam o futuro do Fluminense. E neste mesa, estavam presentes alguns conselheiros do Fluminense e o brilhante advogado PETER SIEMSEN que é um dos candidatos a presidente do Fluminense nas próximas eleições de novembro.

Neste domingo, pela manhã, um grande “Fidalgo Tricolor” constatou que o sr° “JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO” guardou os utensílios, panelas de arroz, panelas de farofa, bandejas, isopor de cerveja, churrasqueira no vestiário de atletas visitantes. Estava tudo largado, tudo jogado lá. O grande “Fidalgo Tricolor” ficou indignado com o descaso e o desleixo do sr° JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO”, com o nosso Clube. E foi queixar-se com o Supervisor do dia, o sr° JODIGE.

O sr° JODIGE é um brilhante funcionário do Fluminense, muito educado, sempre muito solícito, prestativo e gentil com os sócios do nosso amado Clube. O sr° JODIGE providenciou para que “os restos de comida fossem colocados em local apropriado para evitar ratos”. O grande “Fidalgo Tricolor” fez questão de relatar ao sr° JODIGE a inconveniência e o abuso do sr° JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO”.

Saudações Tricolores

6 comentários:

  1. Eduardo,

    Esse "Flamenguista" não tinha sido ano passado afastado do seu cargo de diretor no clube?? Ele voltou?

    Outra pergunta, quantas churrasqueiras tem o clube?? Essa lataral as quadras não conhecia.


    ST

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcelo Ferreira,

    O sr° "JACI MADUREIRA, O DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PARA O FLAMENGO" tinha sido afastado do cargo, por arrumado problemas com tradicionais sócios tricolores.

    Porém, o mesmo se articulou e tratou de fazer um "abaixo-assinado" (onde nem todos que assinavam eram tricolores) para retornar ao cargo. Foi uma desculpa encomendada, para que o Vice-Presidente Social, sr° Roberto Ferreira Guimarães pudesse reconduzir ao cargo mais um dos 'amigos dos amigos'.

    Existe a churraqueira que fica ao lado do ginásio, que é bastante utilizada. A churrasqueira da 'bocha' que também é bastante utilizada (que fica numa das partes mais altas do Fluminense). E ainda tem uma churrasqueira móvel que é de ferro ou aço (creio eu) que fica no Bar da Piscina, que geralmente é utilizada em churrascos realizados no mesmo bar. E ainda existe um churrasqueira no Bar do Tênis.

    Portanto, dá pra preceber que existem locais mais adequados para realização de churrascos, sem a necessidade de que outros sócios, que tenham vontade de utilizar as quadras laterais, para a prática esportiva (real objetivo de uma quadra de esportes) tenham que ser cerceados em seus "direitos estatutários".

    Marcelo, essas duas quadras laterais ficam ao lado do Ginásio João Coelho Netto (PREGUINHO) e entre o Bar da Piscina e o Stand de Tiro. São duas boas quadras onde são realizadas durante a semana, escolinhas de Futsal e Vôlei. Para ir até a Sauna e o Stand de Tiro passamos obrigatoriamente por elas.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos, Eduardo.

    Realmente fazer churrascos atrapalhando quem utiliza as quadras é dose.

    Mudando de assunto...

    Estive na piscina dia desses e ve que comprararam novas ESPREGUIÇADEIRAS e CADEIRAS.
    Só falta agora ter guarda sol.
    Acho que sua denúncia aqui mês passado surtiu efeito.

    ST

    ResponderExcluir
  4. Prezado Marcelo Ferreira,

    Sobre as "espreguiçadeiras", corroborando suas palavras, se você observar o "Boletim Informativo" Oficial do Fluminense deste mês, verá que tem uma "NOTA" sobre o caso das espreguiçadeiras. Nesta "NOTA" a Direção de nosso Clube tenta se explicar.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  5. Eu vi isso e fiquei indignado.
    Logo num final de semana!? Isso só afasta os jovens do clube, que não tem mais espaço para praticar o seu esporte! Inadmissivel...

    entendo que todos tem direito a confraternizar no nosso clube, mas sempre respeitando o direito dos outros (especialmente o das crianças de brincar)
    tem que ser regulamentado, concorda?

    ResponderExcluir
  6. Cara isso é consequencia de tudo de ruim que vem acontecendo no nosso Flu. Conheçam o meu blog
    www.meufludevolta.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM