O grupo político “Tricolor de Coração” em breve deverá ter “mais uma baixa” em suas numerosas fileiras. Durante o almoço deste domingo, no Salão Nobre do Fluminense, o grande tricolor Tomaz de Aquino anunciou que formalizará “por escrito” a sua saída do grupo.
Tomaz de Aquino disse que o Fluminense não pode ficar a reboque de ninguém. Tomaz de Aquino não gostou nada da adesão da “Tricolor de Coração” ao candidato Peter Siemsen. Tomaz de Aquino foi mais um dos membros da “Tricolor de Coração” que criticaram a rápida adesão do grupo ao candidato Peter.
Para Tomaz de Aquino as propostas envolvendo o futuro do Fluminense são mais importantes do que nomes. E para ele está muito cedo para se aderir a nomes sem que ocorra um exaustivo debate sobre idéias e propostas dos candidatos. Pelo que parece a ‘rápida aliança’ da “Tricolor de Coração” com Peter Siemsen não vem trazendo resultados muito positivos ao valoroso grupo oposicionista.
Saudações Tricolores
domingo, 28 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM