terça-feira, 30 de março de 2010

O 'Pagode da Amizade' da YOUNG-FLU



No último sábado, dia 27/03, o “CIDADÃO FLUMINENSE” participou de uma importantíssima e prazerosa programação. Foi o ‘Pagode da Amizade’ organizado pela Torcida YOUNG-FLU. Ficamos muito lisonjeados pelo gentil convite e fomos prestigiar o evento de nossa grande torcida. A integração e o constante diálogo, sem qualquer tipo de preconceito, com nossas Torcidas Organizadas, é de fundamental importância para o sucesso do nosso querido Fluminense.

O evento ocorreu na sede social da YOUNG-FLU, no bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. O Departamento Social da Torcida YOUNG-FLU organizou este “Primeiro Pagode da Amizade” no intuito de continuar a reforma da sede social da torcida. Na ocasião foi lançada a camisa da Torcida YOUNG-FLU, com os dizeres: “EU AJUDEI NA REFORMA DA SEDE SOCIAL!”. A camisa já está sendo vendida ao preço de R$ 35,00, com a renda revertida para as obras de melhorias da sede da torcida.

Todos os tricolores já poderão encontrá-la sendo vendida nas arquibancadas do Maracanã (e outros estádios), durante os jogos do Fluminense, onde encontrarem-se os componentes da YOUNG-FLU. E vale muito darmos uma força para a Torcida YOUNG-FLU, no ano em que completa seus “40 ANOS DE HISTÓRIA”, comprando sua camisa para ajudarmos nas obras de sua sede social.

O ‘Primeiro Pagode da Amizade’ também serviu para iniciar os festejos de 2010, ano em que “A TORCIDA YOUNG-FLU COMPLETA 40 ANOS DE HISTÓRIA”. Serão festejos e celebrações durante todo o ano. E que culminarão, segundo as palavras do grande Frajola, numa grande festa no mês de dezembro no Salão Nobre do Fluminense para todos os integrantes da YOUNG-FLU e tricolores em geral.


O ‘Primeiro Pagode da Amizade’ da YOUNG-FLU contou com aproximadamente 250 pessoas, num clima ‘super família’ e de muito alto astral. Foi um evento muito bem organizado e os realizadores fizeram questão de oferecer qualidade para todos os presentes. A cerveja estupidamente gelada e os deliciosos e saborosos petiscos quentinhos revigoravam as nossas energias tricolores. Mas o ponto alto do encontro foi à presença de muitas crianças brincando pela sede. E um animado e divertido bingo, onde eram distribuídos ‘Kits da YOUNG-FLU’.


Um bom e animado grupo de pagode embalou e fez a alegria da galera até altas horas. E a noite terminou com a confraternização de toda a Diretoria da YOUNG-FLU, numa só voz ao som da música “A Amizade”, que é o tema dos “40 ANOS DA TORCIDA YOUNG-FLU”. Este foi apenas o “Primeiro Pagode da Amizade” da YOUNG-FLU. Mas todo mês, teremos um bom evento na sede social da YOUNG-FLU, para ao longo do ano de 2010, “CELEBRARMOS OS 40 ANOS DA TORCIDA YOUNG-FLU”.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Vcs sabem que na Europa é muito comum os torcedores levarem para os estádios cachecóis com o nome do clube. Acho lindo quando todos os torcedores levantam aqueles cachecol, que acaba se tornando uma faixa com o nome do clube... Poderíamos ser a primeira torcida do Brasil a usar esse tipo de comemoração.. Claro, não precisamos usar o cachecol propriamente dito aqui, afinal não tem o inverno europeu, mas poderíamos usar algo semelhantes ou parecido.. Poderia ser confeccionado em tecido semelhante ou parecido como o de toalha de banho, apenas com largura 15 cm X 60 cm. Eu mesmo Fico só imaginando como seria lindo ver quarenta ou cinqüenta mil pessoas no Maracanã levantando, todos ao mesmo tempo, o nome do Fluminense em faixas com as três cores que mais combina no mundo.. Seria maravilhoso..... É necessário apenas que as torcidas combinem e confeccione o material, inclusive podendo até vender para arrecadar dinheiro . O material passaria a ser um objeto de fácil locomoção para o torcedor levar sempre ao estádio....

    Wanderley Pontes

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM