Temos sempre que fazer justiça quando as pessoas ou grupos políticos tricolores acertam. E é importante que façamos uma leitura atenta das movimentações do nosso Fluminense. Afinal, “O FLUMINENSE SOMOS TODOS NÓS”, com nossos talentos e mediocridades, com nossos erros e acertos. E nesta semana, o valoroso grupo Flusócio publicou um texto muito interessante. O texto do “maior grupo de oposição” do Fluminense é intitulado “Quem tem padrinho não morre pagão”.
Uma das partes do texto bem interessante é uma que diz: “Vale lembrar que André Lima é jogador do Eduardo Uram, mesmo empresário do Cuca”. E aí, fica a seguinte questão: ESTA INFORMAÇÃO É VERDADEIRA??? A INFORMAÇÃO É UMA INSINUAÇÃO OU ACUSAÇÃO QUE O TREINADOR CUCA GANHA DINHEIRO PARA ESCALAR DETERMINADOS JOGADORES”???
Como conseqüência, o texto teve alguns comentários contrários, na verdade foram 30 (trinta). Observem os diversos comentários críticos dos leitores sobre o texto da Flusócio:
Leitor 1: “Discordo do que foi comentado”.
Leitor 2: “Dá a entender que o Cuca está sendo desonesto”.
Leitor 3: “Não tô entendendo a Flusócio neste post”.
Leitor 4: “Totalmente desnecessário o post. Essa informação é leviana não condiz com um grupo
que quer ser levado a sério”.
Leitor 5: “Não gosto desse tipo de post”.
Leitor 6: “Não gostei do post”.
Leitor 7: “Mais um post lamentável”.
Leitor 8: “Também estou contra o que está exposto no post”.
Leitor 9: “Cornetar time? Esse é o papel da Flusócio”?
Leitor 10: “Esse post tá com cara de teoria da conspiração”.
Leitor 11: “Post com uma informação leviana e que não ajuda em nada”.
Leitor 12: “Também não entendo alguns posicionamentos da Flusócio”.
Leitor 13: “Post LAMENTÁVEL, DESNECESSÁRIO e INCOERENTE”.
Leitor 14: “O TREINADOR É O CUCA”.
Leitor 15: “Com todo o respeito, mas achei este post o mais infeliz entre todos, desde que passei a freqüentar o Blog a partir de dezembro”.
Leitor 16: “Também acho o post desnecessário”.
Leitor 17: “Também não gostei do post”.
Leitor 18: “Não gostei do post. Parece que estão querendo causar uma ‘onda’ em cima do Cuca e isso é muito preocupante”.
Leitor 19: “Mais um post desnecessário”.
Leitor 20: “Gostaria de corrigir uma informação dada neste post. O empresário, que cuida dos interesses do nosso treinador é o MÁRCIO BITTENCOURT. Achei meio exagerado este tópico”.
Leitor 21: “Post pouco producente”.
Leitor 22: “Estranho a Flusócio agora queimar um técnico que fez tanta campanha para que permanecesse para 2010”.
Leitor 23: “Acho que o post está exagerado”.
Leitor 24: “Também achei esse post desnecessário e precipitado”.
Leitor 25: “Vamos dar moral para o Cuca e não tirá-lo”.
Leitor 26: “Sei lá, é tanta bobagem que me faz ficar sem esperanças num futuro melhor”.
Leitor 27: “Ué, não entendi o post”.
Leitor 28: “O post foi infeliz”.
Leitor 29: “É desanimador ver um post como esse, mais parecido com fofoca de colunista de uma mídia tão criticada por aqui”.
Leitor 30: “Esse post foi totalmente desnecessário”.
É evidente que, o grupo Flusócio busca de forma “imperiosa a transformação da administração do Fluminense do atual modelo arcaico de amadorismo, para uma gestão moderna, eficiente, profissional”. E “o maior grupo de oposição” do Fluminense está de parabéns por sua luta em prol do nosso Fluminense. Portanto, as colocações dos leitores não alcançaram as reflexões estabelecidas pelo grupo.
É possível que o referido texto do “maior grupo de oposição” tenha sido apenas uma “pegadinha” criada para avaliar o apoio dos tricolores ao nosso técnico, CUCA. Até porque, não faria o menor sentido, “o maior grupo de oposição” do Fluminense, que preza tanto o profissionalismo, a não interferência de dirigentes amadores e conselheiros do Clube no departamento de futebol, intrometer-se na escalação do treinador CUCA.
Na realidade deve ser um texto para ratificar o nosso apoio ao CUCA e “mostrar que o torcedor está de olho e não é bobo”. É apenas uma nova forma de linguagem. Parabéns Flusócio!
Saudações Tricolores
sexta-feira, 12 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezados tricolores,
ResponderExcluirTambém considerei muito inadequado o post, sobretudo porque o site da Flusocio costuma veicular relevantes matérias. Mas, se o grupo quer realmente bancar a denúncia, por que já não o fez no Conselho Deliberativo, instância suprema de discussão e deliberação do clube? Aliás, aproveitando o ensejo, por que os conselheiros do referido grupo costumam ter participações tão modestas num conselho que merece ser sacudido com intervenções críticas?
SAUDAÇÕES TRICOLORES! VIVA O FLUMINENSE: ANTES, AGORA E SEMPRE!