sexta-feira, 12 de março de 2010

Parabéns Flusócio! E todo apoio ao CUCA!

Temos sempre que fazer justiça quando as pessoas ou grupos políticos tricolores acertam. E é importante que façamos uma leitura atenta das movimentações do nosso Fluminense. Afinal, “O FLUMINENSE SOMOS TODOS NÓS”, com nossos talentos e mediocridades, com nossos erros e acertos. E nesta semana, o valoroso grupo Flusócio publicou um texto muito interessante. O texto do “maior grupo de oposição” do Fluminense é intitulado “Quem tem padrinho não morre pagão”.

Uma das partes do texto bem interessante é uma que diz: “Vale lembrar que André Lima é jogador do Eduardo Uram, mesmo empresário do Cuca”. E aí, fica a seguinte questão: ESTA INFORMAÇÃO É VERDADEIRA??? A INFORMAÇÃO É UMA INSINUAÇÃO OU ACUSAÇÃO QUE O TREINADOR CUCA GANHA DINHEIRO PARA ESCALAR DETERMINADOS JOGADORES”???

Como conseqüência, o texto teve alguns comentários contrários, na verdade foram 30 (trinta). Observem os diversos comentários críticos dos leitores sobre o texto da Flusócio:

Leitor 1: “Discordo do que foi comentado”.

Leitor 2: “Dá a entender que o Cuca está sendo desonesto”.

Leitor 3: “Não tô entendendo a Flusócio neste post”.

Leitor 4: “Totalmente desnecessário o post. Essa informação é leviana não condiz com um grupo
que quer ser levado a sério”.

Leitor 5: “Não gosto desse tipo de post”.

Leitor 6: “Não gostei do post”.

Leitor 7: “Mais um post lamentável”.

Leitor 8: “Também estou contra o que está exposto no post”.

Leitor 9: “Cornetar time? Esse é o papel da Flusócio”?

Leitor 10: “Esse post tá com cara de teoria da conspiração”.

Leitor 11: “Post com uma informação leviana e que não ajuda em nada”.

Leitor 12: “Também não entendo alguns posicionamentos da Flusócio”.

Leitor 13: “Post LAMENTÁVEL, DESNECESSÁRIO e INCOERENTE”.

Leitor 14: “O TREINADOR É O CUCA”.

Leitor 15: “Com todo o respeito, mas achei este post o mais infeliz entre todos, desde que passei a freqüentar o Blog a partir de dezembro”.

Leitor 16: “Também acho o post desnecessário”.

Leitor 17: “Também não gostei do post”.

Leitor 18: “Não gostei do post. Parece que estão querendo causar uma ‘onda’ em cima do Cuca e isso é muito preocupante”.

Leitor 19: “Mais um post desnecessário”.

Leitor 20: “Gostaria de corrigir uma informação dada neste post. O empresário, que cuida dos interesses do nosso treinador é o MÁRCIO BITTENCOURT. Achei meio exagerado este tópico”.

Leitor 21: “Post pouco producente”.

Leitor 22: “Estranho a Flusócio agora queimar um técnico que fez tanta campanha para que permanecesse para 2010”.

Leitor 23: “Acho que o post está exagerado”.

Leitor 24: “Também achei esse post desnecessário e precipitado”.

Leitor 25: “Vamos dar moral para o Cuca e não tirá-lo”.

Leitor 26: “Sei lá, é tanta bobagem que me faz ficar sem esperanças num futuro melhor”.

Leitor 27: “Ué, não entendi o post”.

Leitor 28: “O post foi infeliz”.

Leitor 29: “É desanimador ver um post como esse, mais parecido com fofoca de colunista de uma mídia tão criticada por aqui”.

Leitor 30: “Esse post foi totalmente desnecessário”.

É evidente que, o grupo Flusócio busca de forma “imperiosa a transformação da administração do Fluminense do atual modelo arcaico de amadorismo, para uma gestão moderna, eficiente, profissional”. E “o maior grupo de oposição” do Fluminense está de parabéns por sua luta em prol do nosso Fluminense. Portanto, as colocações dos leitores não alcançaram as reflexões estabelecidas pelo grupo.

É possível que o referido texto do “maior grupo de oposição” tenha sido apenas uma “pegadinha” criada para avaliar o apoio dos tricolores ao nosso técnico, CUCA. Até porque, não faria o menor sentido, “o maior grupo de oposição” do Fluminense, que preza tanto o profissionalismo, a não interferência de dirigentes amadores e conselheiros do Clube no departamento de futebol, intrometer-se na escalação do treinador CUCA.

Na realidade deve ser um texto para ratificar o nosso apoio ao CUCA e “mostrar que o torcedor está de olho e não é bobo”. É apenas uma nova forma de linguagem. Parabéns Flusócio!

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Prezados tricolores,

    Também considerei muito inadequado o post, sobretudo porque o site da Flusocio costuma veicular relevantes matérias. Mas, se o grupo quer realmente bancar a denúncia, por que já não o fez no Conselho Deliberativo, instância suprema de discussão e deliberação do clube? Aliás, aproveitando o ensejo, por que os conselheiros do referido grupo costumam ter participações tão modestas num conselho que merece ser sacudido com intervenções críticas?
    SAUDAÇÕES TRICOLORES! VIVA O FLUMINENSE: ANTES, AGORA E SEMPRE!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM