quinta-feira, 10 de maio de 2012

CLASSIFLUCADOS

O conselheiro PC divulgou o seu novo Boletim. E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” publica a manifestação do conselheiro PC. Está imperdível!!!
Veja abaixo na íntegra o Boletim do conselheiro PC:


CONSELHEIRO PC CUMPRINDO SEU DEVER ESTATUTÁRIO – 12

 CLASSIFLUCADOS

Desempregado?
Ganhando mal?
Tendo que entrar em processo seletivo?
Sai dessa!! Inscreva-se já no maior e melhor empregador do Brasil: Fluminense Football Club!!
Só no Fluminense Football Club você é contratado sem concurso, sem recomendação, sem tempo de experiência, sem currículo e porque não, até de qualificação.
Quer mais? Não precisa bater metas ou se preocupar com plano de carreira. Os salários já começam no topo. E põe topo nisso. Petrobrás, Vale do Rio Doce, BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica do Brasil, elas pagam muito mal (comparando se a nossa folha de pagamento são empresinhas fundo de quintal).
Agora, corra, se apresse porque as vagas estão sendo preenchidas rapidamente! Claaaro que se você for do “partido” do presidente, tudo fica mais fácil e se não tiver mais vagas, ele cria uma pra vocêêê!
Não perca tempo, não se preocupe mais em vão, vem para o Fluminense e seus vencimentos crescerão.
VEM PRA FARRA VOCÊ TAMBÉM, VEM!!!
Claro que se você não faz parte desta VERGONHA, sua primeira reação foi rir, mas agora é o momento de refletir e se preocupar!! Essa gente que hoje comanda o clube tomou o poder com um discurso de austeridade e agora vem simplesmente dando continuidade a exploração do nosso amado Fluminense. Como o senhor Peter tem a cara de pau (deveria lavar o rosto com óleo de peroba), o descaramento de ocupar a tribuna do Conselho Deliberativo e dizer que teremos que apertar os cintos, se seus “meninos” estão “mamando nas tetas” do, segundo o próprio, combalido e deficitário clube de Álvaro Chaves.
E para justificar os salários astronômicos, eu sou obrigado a ouvir as explicações mais estapafúrdias e esfarrapadas possíveis. Como a do senhor Bruno Curi que utilizou 3 minutos de tribuna para dizer que uma empresa que arrecada 80 milhões/ano não pode pagar salário de micro empresa. Eu pergunto aos senhores: - a Petrobrás é microempresa? Quantos 80 milhões a Petrobrás ganhou durante esses 3 minutos em que o senhor Bruno Curi enchia meus ouvidos de abobrinha? Parem tudo, assumam que vieram para viver do clube, sugar os poucos recursos que ainda restam no caixa. Que tricolores são vocês? Dormem tranquilos? Vocês têm consciência de que contribuem, ainda mais para a escavação do buraco em que o Fluminense se encontra? Certamente, o que consola são seus polpudos extratos bancários, certo?
Mas para quem não tem vivido o dia a dia do clube, o mundo do faz de conta é bem montado pela tropa de choque do presidente. Para não perder o hábito, leio o blog da Flusócio e eis que um dia quase cai duro no chão com a cara de pau de um membro que lá escreveu. Dizia que o Fluminense “fechou os ralos de dinheiro”, “acabou com as boquinhas e com as mamatas” (http://flusocio.com.br/blog/2012/04/20/contra-fatos-nao-ha-argumentos/). Desculpem o desabafo. Terminaram mesmo com as boquinhas ou apenas trocaram os famintos?
E tem mais, não nos iludamos. É bom aproveitarmos mais alguns jogos de Marcos Jr. E Wellington Nem, pois muito provavelmente eles logo serão vendidos!! Se o nível técnico do time vai despencar, isto é bobagem para essa gente. O que importa é, a todo custo, matar a fome dos insaciáveis e vorazes menudos que tomaram nosso clube de assalto.
Aliás, procede a informação que o “Novo Fluminense” já vem lançando mão de uma prática Horcadista e antecipando cotas de TV de 2013 para pagar a pesadíssima folha salarial dos menudos?

CONSTITUIÇÃO FEDERAL – ARTIGO 5
INCISO IX – “É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura e licença”.
PAULO CESAR FERREIRA SOARES       

17 comentários:

  1. Ué PC você que tanto atacou as gestões passadas, sendo a mais recente Roberto Horcades, inclusive com ofensas dirigidas ao filho dele, vem agora com essas historinhas. Você trabalhou para colocar esse presidente(?) lá, inclusive compos a sua chapa como conselheiro. Agora meu caro ENTUBA essa.
    Saudações Tricolores.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro mil vezes os menudos do que aqueles velhinhos que estão no clube há 50 anos e só o levaram para o buraco.

    Acrescento que concordo com o comentário acima do Antônio Carlos. O Paulo César Ferreira Soares é co-responsável pela vitória do Peter nas eleições. Se o que ele diz procede, ele trabalhou pessoalmente para isso. Tirar o corpo fora agora, como se não tivesse nada com isso, não é atitude de homem.

    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  3. Prezado PC.
    Independente de vc ser magnifico com suas criticas sérias, mas cômicas e mordaz, me vejo na obrigação de concordar com o leitor Antonio Carlos. Será que só vc não sabia que o presidente não é um cara sério? Eu bem que avisei numa das reuniões do conselho. Lamentávelmente, esta vc vai ter que entubar.
    Afinal, quem pariu Mateus que o embale.
    ST
    Luiz Antonio Barbosa de Castro

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é uma questão de entubar.
    Acredita-se na campanha, nas promessas do candidato e nos projetos.
    Se depois de eleito o Presidente não cumpre o prometido, não se pode matá-lo.
    Como Conselheiro, restam-se as denúncias.

    Cristo acreditava em Judas e, no entanto, foi traído.
    Então, Antônio Carlos, você vai dizer que Cristo tem de entubar Judas?

    Você casa com uma mulher e ela lhe trai. Você vai entubar a mulher ou manda embora? Fica calado e entubado?

    Traição é traição. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rogerio,

      lamento informar mas seu caso é o mesmo do PC, quanto a Cristo e Judas você já usou este exemplo no Conselho, mas no fundo, ENTUBOU !!!!!!!!!!!!!!
      Válido sim a tentativa de vocês (o Paulo Studart entrou pro time, que cresce a cada dia) em demonstrar a incompetência e falta de seriedade que reina atualmente nas Laranjeiras, um pouco tarde talvez, mas fique tranquilo que no momento correto os verdadeiros opositores, aqueles que pensam no Clube em primeiro lugar, ditarão o rumo a seguir, e aí sim, vocês terão a chance de acertar desta vez.
      Quanto aos projetos só pode ser piada sua pois em momento algum foram mostrados em campanha, apesar de sempre cobrados.
      ST, feliz com o 2x1 obtido agora.
      Por Amor ao Fluminense
      Claudio Bruno

      Excluir
    2. Os verdadeiros opositores são aqueles que perdem a eleição e somem do clube? Só aparecendo novamente na época de um novo pleito?
      Não dá para acreditar em falsos opositores que fogem da luta e que, certamente, no futuro, irão tirar proveito das batalhas travadas agora.
      Mostrar a cara, com garra e com coragem, não é para qualquer um.
      Chutar cachorro morto lá na frente vai ser mole demais. Quero ver fazer oposição de frente, com o cachorro mordendo.

      Excluir
    3. Caro Rogerio,

      ou você delira ou sofre de mal maior. Responder-me com adjetivos como "falsos opositores e que só aparecem em época de pleito" só posso acreditar como delírio, o mesmo que lhe deve ter acometido quando do apoio ao atual presidente.
      Apesar de cumprimenta-lo amigavelmente, todas as vezes que nos encontramos no Clube, vou passar a deixar recados diários ou quem sabe assinar um ponto exclusivo pra você, comprovando meu comparecimento. Eis a questão meu Caro, como disse o Antonio Carlos, use seu instinto e pare de se de se deixar levar por posições grupais de estes sim, FALSOS AMIGOS, e mais FALSOS ainda para com o nosso querido Clube.
      ST
      Por Amor ao Fluminense
      Claudio Bruno

      Excluir
    4. Cláudio Bruno

      Não sei se o amigo vai ao clube todos os dias. Sempre que vou, te encontro. No entanto, estar batendo uma bolinha na quadra de saibro não significa um opositor presente e ativo.

      Oposição é bem diferente de prática esportiva ou atividade social.

      Frases de Albert Einstein

      “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta”.

      “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade”.

      “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas, sim, por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.

      Eu diria o seguinte

      “O Fluminense é um clube perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas, sim, por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.

      Saudações tricolores, meu Caro.

      Excluir
    5. Rogerio,

      certamente minha assiduidade nas quadras não me rendem alcunha de opositor seja la do que ou quem for, apenas me ajudam a manter os reflexos e a velocidade de raciocínio necessários para o bom desempenho de minha profissão, além do grande prazer físico pela prática esportiva. Tento no convívio social realizar a função proposta por qualquer Clube sócio esportivo.
      Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se... ... ... COPIA !

      Por falar em deixar o mal acontecer, observando-o, não me parece ser o seu caso, entretanto trabalhou muito para isso o que nos permite insistir na brincadeira de manda-lo entubar agora. Acreditar nas promessas de campanha e projetos inexistentes lhe transformaram em ingênuo Cidadão, sem tirar-lhe o direito de reclamar, mas tirando-lhe muito, pelo menos nesta gestão, o título de opositor, e no seu grupo hoje, estão alguns por você acusados de observar e deixar o mal acontecer. Espero que você, o PC, e vários outros "enganados" pelo Presidente, continuem a frequentar o Clube para deixar claro seu descontentamento, como tem sido feito, mas por favor, não me tirem o prazer de bater minha bolinha, em vez disso, entubem ! depois, se quiserem venham bater uma bolinha também, o Clube deveria ser nosso, não acham ?
      ST
      Por Amor ao Fluminense
      Claudio Bruno

      Excluir
  5. Prezado Do Val,
    Você só esqueceu de dizer quem é Jesus Cristo e o Judas na sua comparação.
    Aonde fica o presidente (?) Peter, você e o PC.
    Enquanto você fica pensando.
    E N T U B A.
    Saudações Tricolores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto não "entubamos" que nossas gargantas estão livres para denunciar. "Entubam" aqueles que, pela falta de coragem, ou por conivência, se engasgam com os desmandos, com os abusos praticados no clube.
      Denunciávamos com o Horcades, denunciamos com o Peter e denunciaríamos se fosse o Júlio Bueno ou Mauro Carneiro.

      Não entubamos, não nos calamos.
      Entendo que os que se calam são exatamente aqueles que, caso um dia assumam o poder, quererão que nos calemos.

      Entubar, jamais.

      Excluir
  6. Prezados,

    Sou sócio do Flu há 1 ano e gostaria de saber mais sobre esta suposta farra de salário. Frequento o clube no fim de semana e nunca ouvi falar sobre isso. É possível, como sócio, pedir a folha salaria do clube?

    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente, é possível. Na prática, ninguém consegue. Nem mesmo através do Conselho Deliberativo.
      Pelo jeito, só com um mandado da justiça.

      Excluir
  7. Do Val,
    Deixa de demagogia! O seu Grupo está dentro do poder. Ivan Proença Filho, em Xerém com um robusto salário e o Ademar faz parte do Conselho Diretor. Você só não faz parte do Poder, porque foi derotado nas eleições para o Conselho Deliberativo. Sou obrigado a reconhecer, ninguém conhece o estatuto do clube igual a você. Porém, infelizmente como você reclama RIGOROSAMENTE de tudo, do bom ou ruim, do bem ou do mal, do bonito ou feio, etc... Ninguém mais leva a sério o que vem da sua boca.
    Você não respondeu ao meu questionamento: Quem é Quem, na sua comparação de Jesus Cristo com Judas.
    E N T U B A!
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio Carlos

      Como deixar de demagogia se nunca tive nenhuma pretensão política? Então, demagogia não cabe.

      Conhecer o Estatuto do Clube deveria ser obrigação de todos os associados. Não só de poucos Conselheiros. E se o Presidente do Fluminense conhece, fingi não conhecer, pois não cumpre nunca o que está escrito.

      Caro Antônio Carlos, engana-se quando diz que eu reclamo de tudo. Você nunca me viu reclamar do bom, do bem ou do bonito. O que você vê é eu exigir que o ruim seja bom, que o mal seja bem e que o feio seja bonito.

      Se o Presidente do Clube faz o que faz, não é porque o Do Val, o PC e outros ajudaram na sua campanha. O Peter faz o que faz porque encontra respaldo naqueles que são omissos ou coniventes por interesses pessoais.

      Levar a sério ou não o que se diz, vai da sabedoria de cada um. O que eu digo não sai da minha boca. Sai da minha consciência exaltada comprometida com os interesses do Fluminense e com a defesa dos direitos dos sócios, que acreditando em mim, votaram no Peter.

      Judas traiu Cristo, o candidato eleito, por não cumprir as promessas de campanha, traiu os eleitores.

      Está bom para você?

      Frases de Albert Einstein

      “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta”.

      “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e, sim, por aquelas que permitem a maldade”.

      “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas, sim, por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.

      Eu diria o seguinte

      “O Fluminense é um clube perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas, sim, por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.

      Saudações tricolores, meu Caro.

      Excluir
  8. Do Val

    Vc sabe o quanto o respeito e te quero bem. Agora, "Inês é morta". E vc tem que assumir a responsabilidade de ter sido um dos muitos da catástrofe histórica que foi a eleição deste irresponsável "menino mimado", que ganhou de presente, um clube para brincar.
    Hoje, não temos mais o que fazer no Fluminense. Tirando o futebol que é bem gerido conselheiro Celso Barros, não sobra nada, a não ser grupos dispersos de associados.
    Mesmo conhecendo-o a pouco tempo, tenho em vc homem de excelente caráter, mas que só é feliz na oposição, é da sua personalidade, vc é a sintese da fábula do escorpião, não faz por mal, é do seu instinto, da sua vocação. O estrago feito pelo riquinho irresponsável, jamais será corrigido por qualquer oposição, mesmo a de seus eleitores, que é o seu caso. Não "adianta chorar o leite derramado".
    Na próxima eleição,caso o "menino mimado" e sua trupe não tenham destruido tudo, vote num candiato da sua escolha e não da vontade dos amigos, use seu instinto, será mais útil.
    Abçs tricolores do seu adimirador.
    Luiz Antonio Barbosa de Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Luiz Antônio Barbosa de Castro

      Com todo respeito, sinto em contrariar.

      Se você acha que assumir responsabilidade é ser parceiro integrante dessa trupe, como você chama, está equivocado. Jamais serei conivente com esta destruição.

      Inês ainda não morreu. Estão tentando matá-la, mas ainda sobrevive.

      O orçamento anual do Clube, votado para 2012, apresentava um déficit de 23 milhões de reais. Eu não aprovei. Esta punhalada, eu não dei nas costas de “Inês”.

      Nas contas de 2011, apresentadas pelo Presidente do Clube em março de 2012, havia um excesso de despesas (déficit em relação ao orçamento aprovado) de mais de 40 milhões de reais. Eu não aprovei. Esta punhalada, eu também não dei nas costas da nossa “querida Inês”.

      O estrago feito pelo seu chamado riquinho irresponsável, não só não será corrigido como também crescerá absurdamente. A estimativa para o final de seu mandato, fim de 2013, é de mais de 700 milhões de reais.

      E isso por quê?
      Por causa a irresponsabilidade da grande maioria dos Conselheiros que apunhalam, constantemente, as costas de “Inês”. Cada aprovação de orçamento, cada aprovação de contas, do jeito que vem acontecendo, é um profundo golpe mortal e traiçoeiro.

      Não fiz oposição ao Horcades, nem faço ao Peter. Apenas, como Conselheiro, cumpro o meu mandato. Se não querem ouvir, que façam as coisas certas. Votei no Peter, pelo prometido. Se não cumpre, eu cobro.

      Aqueles que são coniventes, por ação ou omissão, que coloquem “Inês” no caixão. Eu não
      E para continua a rima

      “Saudação”

      Frases de Albert Einstein

      “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta”.

      “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e, sim, por aquelas que permitem a maldade”.

      “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas, sim, por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.

      Eu diria o seguinte

      “O Fluminense é um clube perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas, sim, por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”.

      Quem sou eu para contrariar Albert Einstein

      Excluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM