terça-feira, 15 de maio de 2012

Peter Siemsen já fala abertamente em 'pedir demissão'

Na última sexta-feira, dia 11/05, ocorreu uma reunião do presidente Peter Siemsen com alguns diretores do Fluminense. Demonstrando tensão, o presidente Peter Siemsen, para surpresa de alguns disparou: “É SÓ PROBLEMA. EU TENHO QUE PEDIR DEMISSÃO MESMO”.
E para não conversar com um dos dirigentes, Peter falou: “Tenho que ir embora. Vou perder a minha carona”. E fazia 15 dias que o diretor tentava falar com o Peter e não conseguia.
Peter Siemsen começa a dar provas de que não suporta pressão. E o pior, de que não estava preparado para assumir o cargo que ocupa.

Um comentário:

  1. Certamente não era o Diretor executivo, ou melhor dizendo , o Presidente de fato né ?

    Lamentável ironizar com este tipo de comentário uma situação tão constrangedora para nossa Instituição. Lamentável também ter de ler suas respostas, Eduardo, às vãs tentativas em defesa do Presidente eleito. Agora, mais lamentável é ver que no Clube não existe qualquer movimento para acabar com esta farsa que provavelmente acabará com o Clube, a começar por seus "teimosos" frequentadores. Estes sangue sugas devem ser banidos de nosso ambiente definitivamente, acabando de vez com esta imagem de "grande astro" que o Presidente pensa em passar com seus asseclas despreparados a lhe acompanhar. Não temos restaurante, não temos bar da piscina, nem mesmo a piscina social, mas os eventos terceirizados com entrada para não sócios são viabilizados na quadra lateral. Falta de respeito para com os alunos das escolinhas, que são privados de suas atividades, mas quem manda ? quem autoriza ? e quem desautoriza vice presidentes a ponto de desistirem do trabalho gratuito ? Estariam de brincadeira conosco ? Não acho, infelizmente tenho a convicção de que tudo acontece de maneira previamente estudada para parecer apenas "fatalidade". Peça sim demissão, e que venha o pior, mas que pouco durará, por conta de seu, hoje já conhecido, discurso repetitivo e vazio.
    Desculpem-me pelo extravaso repentino e direto, mas é assim que sei cobrar .
    Saudações Tricolores
    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM