terça-feira, 22 de setembro de 2009

Filho do Horcades ameaça de morte Conselheiro da oposição

O Show da Blitz, com o cantor e ator tricolor Evandro Mesquita parece que ainda vai dar o que falar. Nesta segunda-feira, o “CIDADÃO FLUMINENSE” tomou conhecimento de mais uma “travessura” do filho do Presidente Roberto Horcades, o Renato, popularmente conhecido como TATÁ.

Já no final do Show, quando o conselheiro do Fluminense Fooball Club Rogério Do Val foi pagar a sua conta, o filho do presidente Horcades, TATÁ, mais uma vez “perdeu a linha”. Desta vez foi mais grave. Acompanhado de uma jovem que lhe segurava pelo braço, TATÁ berrava visivelmente transtornado para quem quisesse escutar, tentando provocar o conselheiro Rogério Do Val: “- QUERO OLHAR NOS OLHOS DELE”.

Enquanto isso, o conselheiro Rogério Do Val continuou a sua caminhada. TATÁ não se conteve, ofendeu e ameaçou o conselheiro Rogério Do Val: “- NASCEU BABACA! TU VAI MORRER HEIN, SEU BABACA”!!!

Pelo andar da carruagem, aconselharemos o conselheiro Rogério Do Val a registrar ocorrência no Departamento de Polícia se for o caso. As pessoas não podem ficar sendo ameaçadas assim, impunemente. Se o filho do presidente Horcades tem péssima educação ninguém tem nada a ver com isso. Mas não podemos permitir que pessoas “desta laia”, completamente desqualificadas socialmente para representarem o nosso tradicional Fluminense, fiquem aterrorizando pessoas de família.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Prezados,

    Primeiramente Saudações sempre tricolores.
    Fazendo referência ao meu nome citado acima:
    Em nenhum momento, tive essa discussão com o senhor Rogério do Val.Tive uma discussão sim, com o senhor Hamilton, no final do Show.Por sinal, a publicação é verdadeira, apenas com alguns exageros e mentiras.Chamei o Hamilton sim de traidor.Ele é amigo da minha família a muitos, muitos anos.Ele ficou descontrolado e começou a me xingar de todos os nomes possíveis.Tenho provas disso tudo de funcionários do nosso fluminense, garçons, seguranças.Eu fiquei apenas escutando os desaforos.Agora, quanto a informação constante no Blog sobre a discussão com o Sr.Rogério do Val, nem o conheço.Não sei se o responsável pelo Blog é Jornalista.Se sim, não me parece ter uma premissa prioritaria de um jornalista: Saber chegar os dois lados antes de publicar.Trata-se de uma calúnia, uma mentira.Nunca me dirigi a palavra a este senhor.Fico constrangido de ler umas coisas dessas.Sempre fui leitor do blog e espero que o mesmo não perca em credibilidade com inforamções falsas.Façam um texto, com criticas construtivas a administração do meu pai.Tem muitos erros, falhas.Com certeza.Mas sempre com o intuito de querer ajudar o nosso clube que tanto amamos.Pode ter igual, mas tricolor igual a minha familia e eu não temos mesmo.Todos sabem nossa origem de laranjeiras e nossa eterna paixao pelo Fluminense.SOu famatico mesmo.Continuo frequentando as arquibancadas amarelas ao lado da Legião tricolor.Todos sabem aonde me encontrar,Na pilastra 40 ao lado da nossa maravilhosa torcida que tanto mudou as caracteristicas da nossa imensa torcida.

    Cuidado com o que se publica.
    Apenas isso.

    Saudações sempre tricolores.

    Renato Horcades (TATA).

    ResponderExcluir
  2. Sr° Renato Horcades (TATA),

    Sobre as suas versões, opiniões e sugestões, não irei contra-argumentar. Apenas irei me lembrar dos pontos discordantes e a resposta virá energicamente no momento oportuno.

    Saiba que, aqui não tem nenhum garoto tolo ou ingênuo brincando de blog. O Fluminense não é para principiantes!

    Sobre "Cuidado com o que se publica. Apenas isso". Encaro isso como uma tentativa de intimidação. Todavia, publiquei seu relato.


    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM