quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tumulto na reunião do impeachment? POLÍCIA NELES!!!

Existem fortes rumores pelos corredores das Laranjeiras que, "uma pessoa muito próxima" do presidente Horcades, teria se reunido nesta quarta-feira, dia 23, com líderes da torcida tricolor. O intuito dessa pessoa seria persuadir os líderes da torcida do Fluminense para que compareçam no dia da reunião do Conselho Deliberativo de votação do impeachment.

O objetivo do comparecimento dos torcedores, no dia da reunião do impeachment, seria o de criar tumulto para intimidar os conselheiros que possam ser pró-impeachment. Portanto, desde já, recomendamos aos membros da Mesa Diretora que irão dirigir os trabalhos nesta reunião importantíssima para o nosso clube, que providenciem com alguma antecedência a presença de policiamento feito pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro para dar total segurança e tranqüilidade para todos exercerem seus direitos. E principalmente o de ir e vir.

Na última reunião do Conselho Deliberativo a Vice-presidente, srª Angelamaria Lachtermacher teve atuação destacada na condução dos trabalhos e foi muito elogiada por quase todos os conselheiros presentes. Portanto, solicitamos gentil e especialmente a ela, as providências necessárias. De qualquer forma, estaremos atentos a qualquer artimanha sórdida e ardilosa!

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Rio de Janeiro, 2 de outubro de 2009.



    Ao
    Presidente do Conselho Deliberativo do FFC
    Dr. Carlos Henrique Mariz Moreira


    Assunto: Recomendações da Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do FFC


    Na qualidade de Grande Benemérita Atleta e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, aguardo várias providências de V.Sa. por ocasião da realização da Sessão do Conselho Deliberativo, especialmente convocada para julgamento do pedido de Impedimento do Presidente do Clube, dentre elas:

    I – Remessa de Ofício ao Comandante do Batalhão da Polícia Militar da respectiva jurisdição (Laranjeiras) solicitando uma viatura baseada na portaria principal do clube e policiamento ostensivo no local, destinado à realização da Sessão do Conselho Deliberativo, com duas horas de antecedência, na data que V.Sa. designar para julgamento do pedido de Impedimento do Presidente do Clube, conforme fatos divulgados pela mídia.

    II – Que no plenário, local onde se reúne os seus membros em sessão, seja demarcado com fitas, impedindo os não conselheiros presentes de assistirem a Assembléia no mesmo local destinado aos membros natos e eleitos do Conselho Deliberativo.
    Aconselho a colocação de cadeiras nas laterais do Salão Nobre.

    III – Sugiro detectores de metais.

    Tais medidas “ad cautelam” têm como objetivo prevenir o Fluminense e seus associados de responsabilidades e eventual desconforto.

    Saudações Tricolores com as recomendações da Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do FFC, integrante da mesa diretora do mencionado Conselho.


    Angelamaria Rosa Lachtermacher




    * Cópia para o Presidente do Clube; Vice-Presidente Geral e as 7 Vice-presidências: (Administrativa, Finanças, Futebol, Esportes Olímpicos, Interesses Legais, Marketing, Publicidade, Relações Externas e Social, Cultural , Cívico

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM