domingo, 21 de março de 2010

Um forte compromisso

O “CIDADÃO FLUMINENSE” tem recebido algumas demonstrações de afeto, carinho e apoio por parte de nossos leitores, o que nos deixa muito lisonjeados. Alguns comentários anônimos e emails para o endereço do blog são costumeiramente recebidos. E todos de apoio e incentivo.

É plenamente compreensível o fato de algumas pessoas optarem por uma mensagem ou comentário discreto. Algumas por timidez, outras sem a intenção de ficarem expostas, devido ao fato de escrevermos textos ‘colocando o dedo nas feridas’ do nosso querido Fluminense, ‘com muita coragem e disposição’.

Evidentemente, o ideal é que todos os nossos leitores e apoiadores possam redigir suas opiniões e expressões para que todos em geral possam ler. Buscamos colaborar para o aprofundamento e o aperfeiçoamento da democracia no processo político tricolor. Mas, tudo bem! O mais importante como sempre dissemos, não é a quantidade de comentários, mas sim, que nossos textos sejam lidos. E isso, com toda certeza, ocorre cada vez mais. Eventualmente, não poderemos agradar a todos. Mas, isso faz parte do processo político democrático. Porém, nestes casos o importante é que exista o respeito.

Agradecemos as mensagens e os comentários recebidos. Embora, sejam muito importantes também as palavras de apoio e incentivo ditas pessoalmente por amigos e companheiros, geralmente quando nos encontramos em nossa sede nas Laranjeiras ou nos mais diversos estádios de futebol. Todas estas manifestações de apoio e incentivo demonstram que o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” está num caminho justo e correto. E não irá recuar um centímetro sequer.

Não temos a pretensão de termos todas às soluções para os problemas do Fluminense. Porém, estaremos de maneira esforçada buscando-as. E estaremos buscando soluções de forma transparente, ética, democrática, respeitosa, civilizada, dentro de nosso Clube e participando do processo político tricolor. Entretanto, é bom lembrar que possuímos uma inabalável determinação e um forte compromisso para lutarmos pela defesa do nosso Fluminense. Aqui neste Blog não existe acomodação, nem pessimismo. Aqui existe energia, vibração, trabalho, estudo, pesquisa, idealismo e muito amor ao nosso Fluminense. Porém, buscando que tudo isso seja feito de forma tranquila e utilizando sempre a “razão”.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Caro Eduardo,

    O blog é, acima de tudo, uma grande exortação a participar, cotidianamente, da vida tricolor, nas suas múltiplas dimensões: nas arquibancadas, no Conselho Deliberatrivo, na piscina, no Bar do Tênis, no Bar da Piscina etc.
    A propósito, devemos aproveitar esse privilegiado espaço para divulgar as tabelas de jogos dos esportes amadores. Lamentavelmente, o site oficial do Flu não disponibiliza (exceto, jogos finais, e mesmo assim, às vezes).

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Eduardo,
    Mesmo quando, eventualmente, discordo da sua opinião,mantenho meu respeito e admiração por seu trabalho na defesa e preservação dos valores tricolores.
    Talvez esta seja a terceira vez que escrevo aqui, no entanto, este blog é leitura diária.
    Parabéns pela transparência e pela combatividade.
    Saudações Tricolores,
    Marco Porto

    ResponderExcluir
  3. Grande Edu,
    continue mandando seu olhar, suas informações e considerações sobre nosso FFC. Os tricolores agradecem!
    Abraço

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM