sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bananas e frangos inoportunos

O goleiro (ainda) titular do Fluminense, Ricardo Berna, declarou que a entrevista do “autor do gol do título” de 2010 do Fluminense foi inoportuna. Mas, o Ricardo Berna não criticou apenas o Sheik Emerson.

Talvez, o goleiro esteja criticando o Sheik Emerson pra “desviar o foco” de suas recentes atuações, que convenhamos não foram das melhores. Ricardo Berna falhou no jogo do Libertad aqui e lá. E falhou no Fla x Flu. Aí, deve achar que criticando o Emerson consegue se reconciliar um pouco com a torcida.

Ricardo Berna criticou também, sem citar nomes, os jogadores que foram à imprensa expressar sua insatisfação com suas condições no clube. Para Ricardo Berna, esses atletas prejudicaram a imagem do clube.

O Ricardo Berna é do Departamento de Marketing do Fluminense??? Ricardo Berna faz parte da Diretoria do Fluminense??? É ele que tem que se preocupar com a imagem do clube??? Será que falhando em alguns gols que contribuiram com eliminação do Fluminense na Libertadores, Ricardo Berna também não prejudica a imagem do clube???

Para ajudar o Ricardo Berna e nossos leitores, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” menciona alguns jogadores que recentemente manifestaram suas insatisfações. Portanto são criticados pelo goleiro: Rafael Moura, Souza, Araújo e Deco.

Seria melhor o Ricardo Berna treinar mais e falar menos. Ricardo Berna foi contratado como jornalista??? Até porque a torcida do Fluminense ainda não esqueceu as suas falhas recentes. E principalmente, não esqueceu a “banana” que ele mandou pra torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM