sexta-feira, 20 de maio de 2011

A escapulida da concentração de um "excelente profissional"

No jornal O Globo desta quarta-feira, dia 20/05, o jornalista Renato Maurício Prado, “o melhor assessor de imprensa” do Peter escreve em sua coluna uma nota sobre o Fluminense. A nota é intitulada, “O QUE HOUVE COM FRED?” Veja a nota na íntegra:


Com macacão do Fluminense e acompanhado do Diguinho, Fred esteve ontem, às 20h, no laboratório Multilmagem, na rua Sadock de Sá, em Ipanema, para fazer uma ressonância. Recusou-se a tirar foto com uma menina tricolor que lhe pedia a gentileza, afirmando:

– Não posso aparecer numa foto porque não sabem que estou aqui.

Como assim?????



Este é o cara! Este é o cara que segundo o “brilhante” presidente Peter Siemsen em recente entrevista disse ser um “excelente profissional”. Nada contra uma escapulida da concentração. Mas isso era muito comum na época em que se “amarrava cachorro com linguiça”. Mas numa época em que querem enrolar o torcedor com o blá, blá, blá, de “NOVO FLUMINENSE”??? Numa época em que querem repetir o velho "papo xarope" de profissionalismo e século XXI???

Mas deixem isso pra lá. Como dizem os jogadores, o cara é o “presidente”. Abre o olho Peter!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM