terça-feira, 31 de maio de 2011

O "PAPAGAIO DE PIRATA"

Na semana passada um craque estrangeiro do futebol brasileiro foi homenageado por uma importante autoridade de seu país. Até aí tudo bem! O craque é super querido por todos e faz por merecer todas as homenagens que recebeu, recebe e receberá.

O problema é que nestas ocasiões, sempre acaba aparecendo um “BICÃO”, ou melhor, um “PAPAGAIO DE PIRATA” que não tem nada a ver com a história, mas acha que tem. O “PAPAGAIO DE PIRATA” neste caso era um dirigente do clube do craque, que resolveu aparecer mais do que o próprio atleta homenageado.

Numa fotografia tirada durante o evento, o “BICÃO”, ou melhor, o “PAPAGAIO DE PIRATA” aparecia no centro da foto, fazendo pose e com um sorriso cheio de dentes, mais parecendo que estava no dentista. O craque estava do lado direito do “PAPAGAIO DE PIRATA” e quase fora da foto. E a autoridade do país estrangeiro estava do lado esquerdo do “PAPAGAIO DE PIRATA”, também quase fora do foto. O “PAPAGAIO DE PIRATA” nem se deu ao trabalho de colocar por dentro a etiqueta preta da camisa do clube que foi oferecida a autoridade do país estrangeiro. Que cena ridícula!!!

Um “PAPAGAIO DE PIRATA” todo sorridente cheio de dentes na boca, carregando uma camisa e quase jogando o craque pra fora da foto. Triste!

Uma cena patética dessas depõe contra a imagem do referido clube. O presidente do clube deveria ficar mais atento aos seus dirigentes que são ávidos por aparecer e que contribuem para a construção de uma imagem ridícula do clube e da sua diretoria. Alguém tinha que ter avisado para o “BICÃO”, ou melhor, o “PAPAGAIO DE PIRATA” que a homenagem era para o craque. E não para o clube. Para quem não tem a mínima educação e elegância, isso pode não significar nada. Mas felizmente, nem todas as pessoas são assim. A vaidade doentia e a incessante vontade de aparecer não podem falar mais alto que a elegância e os bons modos. E ainda tinha gente que criticava a gestão anterior do referido clube.

Um comentário:

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM