terça-feira, 31 de maio de 2011

'Queda de braço' olímpica

Segundo alguns “fidalgos tricolores” o “brilhante” presidente Peter Siemsen está sendo um pouquinho ingrato com alguns de seus mais fiéis aliados políticos. É que o Vice-Presidente Geral, Ricardo Pereira Martins, o “Ricardinho” e o Vice-Presidente de Futebol, Sandro Lima, o “SANDRÃO”, estão em campanha aberta para conseguirem colocar na Vice-Presidência de Esportes Olímpicos o diretor do Tênis, Raimundo Júnior.

Um grande “fidalgo tricolor” afirmou categoricamente, que está sendo travada uma verdadeira “queda de braço” entre o ”brilhante” presidente Peter Siemsen e os olímpicos do Flu. Há quem diga no Clube, que o Peter está traindo suas raízes no Esporte Olímpico, pois o presidente é VELEJADOR. Existem outros que dizem que o “Ricardinho”não perde esta parada por nada neste mundo.

Segundo outro grande “fidalgo tricolor”, o “brilhante” presidente Peter Siemsen está detonando ‘nas internas’ o nome de Raimundo Júnior. Que coisa, hein? Se já não bastasse o que aconteceu com o Conselheiro Ademar Arrais, agora ele trabalha contra outro fiel aliado político? Outro grande "fidalgo tricolor" diz que os correligionários do "brilhante" presidente estão mandando na situação. Que coisa, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM