quarta-feira, 11 de maio de 2011

"FALTAM OITO ANOS PARA O CENTENÁRIO"

Hoje, dia 11 de maio, é um dia de extrema felicidade para todo tricolor. Não. Não, estou me referindo apenas pelo aniversário de Dario Leonardo Conca, que na data de hoje completa 28 anos. É claro que todos nós tricolores ficamos felizes pelo aniversário do nosso querido argentino.

Mas, motivo de felicidade ainda maior é que hoje, dia “11 DE MAIO”, celebramos o aniversário de “92 ANOS DO ESTÁDIO DAS LARANJEIRAS”.

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza todos os companheiros (as) tricolores que são apaixonados por nosso estádio histórico. E lembra aos companheiros (as) que, será preciso atenção e vigilância, para defendermos o “PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARQUITETÔNICO DO BRASIL”.

Temos muita coisa ainda para fazer por nosso estádio. A maior parte da nossa história foi construída em nosso estádio. O nosso estádio histórico é um templo do esporte nacional. É o berço da seleção pentacampeã mundial de futebol. E todos nós tricolores, temos o dever de trabalharmos para que o mundo conheça todas as histórias do local onde nasceu o esporte na “eterna capital do Brasil”, o país do futebol. E o mundo conhecerá!


“FALTAM OITO ANOS PARA O CENTENÁRIO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM