sábado, 21 de maio de 2011

Era pra enganar quem???

Matéria de hoje, no jornal O Globo, sábado, dia 21/05, sobre o Fluminense:


Fred nunca esteve em tamanha evidência. Mesmo assim, o Fluminense tentou escondê-lo. Vestido com as cores do tricolor, ele nem poderia passar incógnito em um laboratório na Zona Sul do Rio, onde fez um exame de face, como publicou Renato Maurício Prado em sua coluna ontem no GLOBO. Ao recusar o pedido de foto de uma fã, Fred construiu uma imagem de mistério, e obrigou o clube a revelar o que tentava camuflar: o atacante da seleção tem amigdalite e sinusite e é dúvida para a estréia no Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o São Paulo.



Estão camuflando é???

Era pra enganar quem???

É pra enganar a torcida??? É pra enganar a imprensa??? Que coisa!!! Isso é que é profissionalismo!!!

Parece mais coisa de criança fazendo travessuras escondidas. Mas é compreensível. Afinal, estamos na gestão do "NOVO FLUMINENSE".

6 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos21 de maio de 2011 às 23:59

    Caro amigo Eduardo, sinceramente, não sei por que tanta porrada em cima do Fred !!! O cara mesmo em um time que não chegou a lugar nenhum no campeonato "carioquinha" tem se destacado, foi o artilheiro deste MARAVILHOSO campeonato. Tudo bem, ele foi um dos "culpados" pelo nosso insucesso !!! Mas é um jogador que eu gostaria sempre de ter em meu time. Agora para vocês ficarem revoltados ele acaba de ser convocado para seleção brasileira (para mim isso não está dizendo nada !!!) mas não podemos tirar seus méritos. Quanto a evidências de exames aqui ou acolá, existem vários mitos em cima disso. Para confirmar estes mitos....ele vai para o jogo amanhã !!! E com certeza todos nós vamos torcer para mas uma partida feliz deste jogador que, sem dúvidas, é o melhor atacante do futebol brasileiro !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora do Fluminense acordar (isso se não for intencional):
    Fred, Deco entre outros (que o departamento médico conhece bem) são contratações que apesar de não sairem dos cofres do Flusão (UNIMED) não ajuda, nada fazem, vivem de glórias do passado. Berna está longe de ser um goleiro que desperte confiança nas decisões e o fato de não termos um goleiro que decida (e isso parece até uma maldição que ninguém resolve) já perdemos competições importantes, enfim, muito dinheiro jogado fora em contratações de “craques” bichados e velhos no exterior, a peso de ouro, enquanto garotos aqui no Brasil voando e jogando muito e “baratos”, goleiros que sabem sair nas bolas aéreas e bons em defender penaltis, será que ninguém enxerga isso, sem falar nas laterais Julio Cesar que acho nunca pisou numa linha de fundo e os chutes a gol de Mariano que saem com destino certo em não acertar o gol …a coisa está mal .. quando jogadores começam achar donos do time a coisa está mais mal ainda só me resta rezar que algum dia por acaso alguém de bom censo tome as decisões nas dimenções e grandeza o Flu merece e dessa bela torcida.

    ResponderExcluir
  3. Tá doido, Cláudio?
    De onde vc tirou esta pérola?
    Fred é o melhor atacante do futebol brasileiro?
    Procure um médico, meu camarada. Acho que vc precisa de internação.

    ResponderExcluir
  4. Conselheiro Claudio Ramos25 de maio de 2011 às 01:43

    Caro "Do Val", primeiro acho que você deveria se identificar, porque fica muito fácil e covarde se esconder atrás de "nomes" que não conhecemos, (pelo menos eu não lhe conheço) faça como a maioria que aqui escreve; IDENTIFIQUE -SE !!! "Seja macho"
    Quanto ao Fred, é o seguinte: eu Claudio Ramos, acho sim o melhor atacante do Brasil, na atualidade, e você tem a obrigação de respeitar a minha opinião !!! Como respeito a sua !!! Só um detalhe : não fui eu quem o convocou para seleção brasileira !!! E GRAÇAS A DEUS, não preciso de médicos (caso precise, nosso clube tem os melhores do país !!!) E são, na maioria, meus amigos...Sim; eu devo precisar de internação; pode até ser... Só assim eu não iria ler o que você escreve !!!
    Espero que você não ache que o melhor atacante do futebol brasileiro da atualidade seja a minha querida mamãe, pois seria mais um comentário de quem não conhece nada de futebol...(é o seu caso)...Se isso não lhe incomoda, pois, desculpe-me, não lhe conheço............
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Cláudio Ramos Maluco,
    Muito mais agora, percebo o quanto vc precisa de internação. Depois do seu comentário descompensado, a urgência se faz necessária.
    Tão logo possível, estaremos frente a frene. Talvez possa demorar um pouco nosso encontro de apresentação - já que vc não me conhece - por que no estado avançado de loucura em que vc se encontra, acho melhor só depois da sua alta médica. Uns dois meses de PINEL pode lhe ser útil, pois a loucura bem tratada pode lhe devolver a calma. Uns comprimidos de sedativo também, às vezes, resolve.
    Agora entendo por que vc acha que o Fred é craque. É pura loucura. Se vc não se tratar, daqui a pouco vai achar que o Deco é um fenômeno com a bola nos pés.

    TRATE-SE, PROCURE UM MÉDICO.

    ResponderExcluir
  6. Conselheiro Claudio Ramos25 de maio de 2011 às 12:22

    Caro "Do Val", nosso assunto encerra-se por aqui !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM