quarta-feira, 1 de junho de 2011

Piada do dia

Pela hora da postagem dá pra perceber que o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” participou até o final da reunião do Conselho Deliberativo. O término da reunião foi volta da 01:30 h da madrugada. Então, pelo adiantado da hora, vamos descontrair os nossos leitores e leitoras, com algumas "PIADAS" porque ninguém é de ferro.

Ajude o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” a responder as piadas do dia.

Piada do dia 1:

A grande maioria dos jovens correligionários do “brilhante” presidente não ficaram presentes até o final da reunião do Conselho Deliberativo (coisa feia!). É que estava na hora de ____________ ir pra cama.

Piada do dia 2:

Para manter a tradição de que não está nem aí para o Fluminense e apenas preocupado com os lucros de sua empresa, o conhecido e influente conselheiro ____________________, mais uma vez desrespeitou o Estatuto e o Conselho Deliberativo do Fluminense faltando à reunião.

Piada do dia 3:

O importante dirigente tricolor ______________________, continua com seus pigarros, tiques nervosos e “pedindo desculpas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM