quinta-feira, 2 de junho de 2011

ROMERITO CRITICA A GESTÃO PETER SIEMSEN

Julio César Romero Insfran, o nosso querido “ROMERITO” ou “DON ROMERO” tornou-se um dos maiores ídolos do Fluminense. Romerito hoje em dia é amigo de diversos sócios e torcedores do Fluminense. E sempre que pode “ele está no meio de nós”.

Romerito sabe das coisas e sabe tudo de futebol. E Romerito “tem muita moral” e pode falar o que quiser sobre o Fluminense, pois é um eterno ídolo do nosso querido Clube. Romerito é uma pessoa que aprendeu a amar o nosso querido Fluminense e "não tem rabo preso" com ninguém. Se achar que alguma coisa está errada, fala com todo direito.

E no jornal O Globo desta quarta-feira, dia 01/06, “ROMERITO CRITICA A GESTÃO PETER SIEMSEN”, com toda a sua experiência de Fluminense e conhecimento de futebol. Romerito, o nosso “Don Romero” declarou:

– A diretoria errou por deixar o time tanto tempo sem um técnico – disse Romerito, sobre os 60 dias de interinidade de Enderson Moreira. – O time do Fluminense é bom, mas o técnico é 25% do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM