sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um declaração infeliz

Tinha me esquecido de um pequeno detalhe da última reunião do Conselho Deliberativo, durante a explanação do “brilhante” presidente Peter Siemsen. O “brilhante” presidente Peter Siemsen na última reunião do Conselho Deliberativo deu mais uma de suas declarações infelizes. No meio de seu discurso, o “brilhante” presidente deu a entender que as equipes de São Paulo e Palmeiras não se esforçaram muito nas partidas contra o Fluminense, no último campeonato brasileiro de 2010. Várias pessoas perceberam a insinuação.

E de nada adiantará seus briosos correligionários ficarem aborrecidos comigo. Pois eu não era a única pessoa que assistia a explanação do “brilhante” presidente. Também tiveram outras pessoas (e aliados políticos do “brilhante” presidente) que puderam ler a palavra “GÊMIOS”. Como escrevi anteriormente, na modalidade “ASSALTARAM A GRAMÁTICA” o Peter empatou o jogo com o Horcades. O Horcades perdia a disputa por causa do “CAMPEONATOS BRASILEIRO”. Mas agora já está tudo igual. Foi muito legal, durante a semana, em algumas conversas com aliados do “brilhante” presidente, eles reconheceram que este jogo está empatado. Assim fica melhor, pois ninguém sai ganhando. Afinal, “O FLUMINENSE SOMOS TODOS NÓS”.

Mas, voltando à declaração infeliz sobre os jogos do São Paulo e Palmeiras... É INADMISSÍVEL O PRESIDENTE DO FLUMINENSE, DAR UMA DECLARAÇÃO DESSAS. Esse é um discurso digno dos nossos inimigos. E não do presidente do Fluminense. São os nossos inimigos que dizem que o São Paulo e o Palmeiras “ABRIRAM AS PERNAS PARA O FLUMINENSE”. Mas o “brilhante” presidente Peter Siemsen, que ”É UM GÊNIO DA POLÍTICA” deu uma declaração dessas em pleno Salão Nobre do Fluminense Football Club.

Agora que estamos na semana de um jogo importante contra o Sport Club Corinthians Paulista, o técnico mosqueteiro Tite, muito corretamente na defesa dos interesses da equipe bandeirante está requentando este assunto da reta final do último campeonato brasileiro, que foi conquistado pelo Fluminense. Tite está declarando que não consegue esconder a mágoa com os desempenhos de São Paulo e Palmeiras diante do Fluminense. E que na ocasião o Fluminense não encontrou dificuldades para derrotar os principais rivais corintianos. É uma forma inteligente de um rival nosso desmerecer a conquista de nosso título nacional. O Tite declarar isso até se entende. Agora, o presidente do Fluminense???

E não adiantará seus briosos correligionários (ou o próprio presidente) ficarem aborrecidos comigo. Pois, alguns conselheiros que apoiaram o “brilhante” presidente Peter Siemsen, no exato momento da declaração infeliz vieram comentar comigo demonstrando bastante irritação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM