terça-feira, 21 de junho de 2011

"O MESSIAS"

Após a humilhante derrota de sábado, por 1 a 0, para o Bahia, em pleno Engenhão, esperamos que esteja encerrada a temporada de discursos políticos de nosso treinador, Abel Braga. O nosso querido treinador agora terá muito trabalho pela frente no comando da equipe tricolor. Não que seja alguma vergonha perder para o Bahia, que é bicampeão brasileiro, tem tradição e merece nosso respeito. Mas humilhante é a forma como jogou o time do Fluminense.

Portanto, Abel Braga não terá mais tempo para alfinetar Muricy Ramalho, nem para dizer por que não se transformou em bandido e muito menos para ficar elogiando dirigentes tricolores (também pelo tempo que esperaram ele). Agora, Abel Braga tem que trabalhar e muito, se quiser arrumar alguma coisa. E pelo tempo que a torcida tricolor foi obrigada a esperar o treinador, “O TÍTULO DO BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO”. Vaguinha pra Libertadores não serve!!! Pois o Fluminense já estava lá quando o presidente Peter Siemsen resolveu jogá-la no “LIXO” mantendo um “estagiário interino” no comando técnico do time ao invés de contratar um treinador.

Na humilhante derrota de sábado, apenas o goleiro Diego Cavalieri pode ser perdoado pela torcida tricolor por sua excelente atuação. Diego Cavalieri salvou o Fluminense de levar uma goleada da equipe da boa terra. O resultado foi injusto para o Bahia, que mereceu vencer por uma diferença maior de gols.

Se o presidente Peter Siemsen resolveu esperar três meses pelo técnico Abel Braga, ele deve ser realmente ”O MESSIAS” que irá nos conduzir para a “TERRA PROMETIDA”. Até o próprio Abel na ocasião disse que era “UMA LOUCURA ESPERAR TRÊS MESES POR UM TÉCNICO”. O fato é que nos últimos 7 (SETE) jogos de Abel Braga como treinador do Fluminense (cinco, em 2005 e dois, em 2011), já são “SETE DERROTAS CONSECUTIVAS” do nosso querido “MESSIAS”.

Mesmo jogando fora de casa, na próxima rodada, a sexta do campeonato, “O MESSIAS” tem a obrigação de nos levar a vitória, pois iremos enfrentar o Avaí, que no momento é o “LANTERNA DO CAMPEONATO”. E é bom lembrar que o líder do atual campeonato, o São Paulo, já está com 15 pontos, abrindo uma distância de 9 pontos para o Fluminense. Ou seja, hoje para tomarmos a liderança do São Paulo, precisaríamos vencer três rodadas seguidas e eles perderem três seguidas. Lógico, que isto é apenas uma hipótese, pois nem mencionamos os outros adversários, apenas o líder. Portanto, agora “O MESSIAS” terá muito trabalho pela frente ou então terá que fazer milagres.

Um comentário:

  1. CILENE FERNNDES PINTO23 de junho de 2011 18:10

    DESDE QUANDO ABEL BRAGA É MELHOR QUE O MURICY, MESSIAS SÓ DO PRESIDENTE BRILHANTE E VAIDOSO. O ABEL NÃO TÁ COM NADA , O MURICY É O CARA . DEPOIS DELE SOMENTE O JOEL SANTANA, ANOS LUZ MELHOR QUE O ABEL.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM