Após o contundente pronunciamento do Benemérito Luiz Antonio Barbosa de Castro que o plenário ouviu atenta e silenciosamente, apenas um aliado político do “brilhante” presidente Peter Siemsen se manifestou. Evidentemente, que após o discurso crítico e arrebatador do Benemérito Luiz Antonio Barbosa de Castro, não seria qualquer pessoa que conseguiria fazer frente ao míssil disparado em forma de discurso. A resposta deveria ser dada por alguém com a mesma experiência do Benemérito.
E foi dada exatamente pelo Vice-Presidente Geral, Ricardo Pereira Martins, o “Ricardinho”. E uma das formas encontradas pelo “Ricardinho” para contrapor o discurso de Luiz Antonio foi criticar a gestão Roberto Horcades, qualificando-a como “INCOMPETENTE”
Até aí tudo bem. Estamos numa democracia e o “Ricardinho” tem todo o direito de externar sua opinião sobre “OS SEIS ANOS DE GESTÃO ROBERTO HORCADES”. Contudo, existe aí um aspecto muito curioso e interessante. Talvez, quando o “Ricardinho” chamou “os seis anos da gestão Roberto Horcades de incompetente”, ele deve ter se esquecido que fez parte de cinco anos da gestão Roberto Horcades, que chamou de “INCOMPETENTE”.
sábado, 4 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM