segunda-feira, 2 de maio de 2011

'Jogar em time grande é assim'

Ontem, após “MARCAR O GOL DO TÍTULO” do Flamengo, o jogador Thiago Neves, ex-jogador do Fluminense, entrou "definitivamente" para a história do clube rubro-negro. E Thiago Neves após a partida deu a seguinte declaração para a imprensa:

– Jogar em time grande é assim. Com o outro time (Fluminense) eu só batia na trave no Carioca. E o Flamengo é um time acostumado a vencer. Seu treinador está habituado a ganhar


Portanto, neste momento de extrema consternação e dor, desejo meus mais sinceros sentimentos “AS VIÚVAS DO THIAGO NEVES”.

2 comentários:

  1. Eduardo,

    Confesso que sempre fui admirador do futeboldo do TN, não viúva, mas de todas as besteiras que ele já falou e fez na sua curta carreira, esta sem dúvidas foi a mais grosseira, idiota e sem propósito. Não consigo entender como um cara que tem (ou tinha) admiração de parte da torcida pode falar uma coisa dessas gratuitamente. E olha que sua mulher é torcedora fanática do Flu.
    Como é triste saber que um cara que já foi admirado nas laranjeiras tem o pior defeito que um ser humando pode ter: INGRATIDÃO.

    ResponderExcluir
  2. Conselheiro Claudio Ramos3 de maio de 2011 às 08:24

    Este cidadão não me surpreendeu em nada, basta lembrarmos do que ele foi capaz de fazer naquele episódio envolvendo o Palmeiras, em que saiu daqui do RJ, dizendo que teria que resolver problemas particulares e assinou um contrato com o clube paulista tendo um em andamento com o FLUMINENSE.
    Infelizmente naquela ocasião os diretores do nosso clube não foram capazes de fazer este "traidor" pagar pelo seu ato. Isto acabou custando ao clube o passe do atleta Lenny.
    Para quem já teve ídolos como Romerito (hoje meu amigo !!!), Duílio, Washington, Paulo Vítor entre outros, sinto nojo em ter que escrever o nome deste cidadão neste blog ( thiago neves ) é com letra minúscula mesmo, que é para ficar do tamanho dele !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM