segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nosso grande artilheiro

Depois que o site oficial do Fluminense se livrou do vírus “cavalo de tróia”, relatou um fato dos mais importantes e que já entrou para a história tricolor. Com o término do campeonato estadual ontem, “FRED É O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO”. O último jogador do Fluminense a ser artilheiro foi FÁBIO BALA, em 2003, também com 10 gols como o Fred.

Portanto, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” radiante de felicidade parabeniza o centroavante Fred. É isso aí, “PARABÉNS FRED”.

Nosso grande artilheiro marcou gols nas seguintes partidas:

Taça Guanabara

20/01/11 – Bangu 0 x 1 Fluminense (1)
23/01/11 – Fluminense 6 x 2 Olaria (2)
30/01/11 – Cabofriense 2 x 4 Fluminense (2)
03/02/11 – Fluminense 3 x 1 Duque de Caxias (3)
19/02/11 – Fluminense 2 x 2 Boavista (1)

Taça Rio

17/04/11 – Fluminense 1 x 0 Nova Iguaçu (1)

Fred com este feito memorável, mais uma vez registra seu nome na história do Fluminense. Pouco importa se o Fred “NÃO MARCOU UM GOL SEQUER NOS CLÁSSICOS” contra Vasco, Flamengo e Botafogo. Afinal, foram apenas “QUATRO PARTIDAS” contra os maiores rivais do Fluminense.

O que importa isso??? NADA!!! Em 2040 quando um tricolor estiver discutindo futebol num buteco, ninguém vai lembrar em quem o artilheiro Fred marcou seus gols no longínquo ano de 2010. O que interessa é o registro de quem foi o artilheiro.

Hoje, se aparecer alguém reclamando de que o Fred “NÃO MARCOU UM GOL SEQUER NOS CLÁSSICOS”, ou é “INTRIGA DA OPOSIÇÃO” ou “COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E DEVERIA ARRUMAR UM TRABALHO”.

Portanto, parabéns Fred, “NOSSO GRAAANDE ARTILHEIRO”.

Um comentário:

  1. Gustavo Albuquerque3 de maio de 2011 às 18:54

    Eduardo, não sei se vc já tocou no assunto, mas a Unimed sai mesmo ao fim deste ano ? Peter vai dar um tiro não no próprio pé, mas na testa. A arquibancada quer administração austera mas time forte disputando tíulos. Contas zeradas mas time na terceira divisão é optar por torida-zero e transformar o novoFluminense no atual-América ou Botafogo, clubes nascionalmente inexpressivos. Gostaria de saber se é este mesmo o plano do Peter, que me parece estar jogando0 para torcida quyando diz que quer que a Unimed fique mas pretende não renovar o contrato.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM