quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jornalista diz que Abel Braga fez o jogo dos dirigentes tricolores

O jornalista Cosme Rimoli criticou o discurso de Abel Braga, que indiretamente alfinetou “O TÉCNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE 2010”. Cosme Rimoli afirmou que Abel Braga “fez o jogo da diretoria e jogou pra torcida”. O título do texto é: “Fluminense e Abel Braga querem varrer todos os vestígios de Muricy Ramalho nas Laranjeiras. Esquecer até que ele foi campeão brasileiro em 2011”. E em seu Blog, Cosme Rimoli ainda colocou duas fotos do ditador Joseph Stálin para ilustrar o texto. Veja o texto de Cosme Rimoli na íntegra:


Abel Braga fez exatamente o que a diretoria do Fluminense queria. Voou na alma de Muricy Ramalho. A primeira missão foi encomendada. Varrer qualquer vestígio do treinador campeão brasileiro pelo clube. Se fosse possível. Como fazia Stalin, o clube apagaria fotos do treinador comemorando o título. Mas como não é.

A decisão é menosprezar e desmentir o que reclamou na imprensa. Abel tratou de valorizar tudo o que Muricy Ramalho detonou. A começar pelas dependências do clube. Onde o agora treinador do Santos viu ratos, Abel viu modernidade.

Depois, a diretoria. Ele se mostrou encantado com o envolvimento do presidente Pieter Siemsen. Muricy colocou a intervenção do dirigente como desastrosa. Nunca pronunciou o nome de Siemsen. Mas as mensagens eram diretas.

Abel fez questão de colocar no treinamento de ontem Araújo. Ele foi contratado sem Muricy Ramalho pedir. Foi um 'presente' da diretoria. E já treinou entre os titulares.

O novo técnico do Fluminense elogiou Laranjeiras. Mandou recado ao tetracampeão brasileiro no Santos. Afirmou que se precisar pedir qualquer melhoria falará com o presidente. Nunca publicamente.

Muricy Ramalho já esperava algo do gênero... Mas não tão direto... Está muito chateado... Até porque sempre teve bom relacionamento com Abel... Mas não vai comprar a briga... Apenas lamenta percebendo que o técnico está fazendo o jogo dos dirigentes... E promete que melhor resposta será ganhando a Libertadores da América... Competição que o Fluminense disputou e está desclassificado. Ele não vai mais falar dos ratos nos telhados das Laranjeiras.









2 comentários:

  1. O nobre jornalista esqueceu de falar que o Fluminense foi eliminado da Libertadores e que seu treinador covardemente abandonou o barco para ficar reclamando de rato, mesmo assim o time se classificou para as oitavas.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Ferreira,

    Realmente, foi um grande feito o Fluminense se classificar para as oitavas. Temos que comemorar até hoje. Foi um grande feito daquele famoso treinador, o... aquele...

    O nobre jornalista esqueceu de dizer também que "fritaram" o treinador covardemente. Ele não é otário de continuar em um lugar onde percebia que algumas crianças começavam a atrapalhar o seu trabalho. Ele é rápido, objetivo e virou o leme do seu barco. Está corretíssimo.

    Se o Clube não sabe cuidar do seu próprio barco, ele sabe cuidar do barco dele. O treinador tem que cuidar da vida dele. Enquanto isso, os outros ficam chororando a respeito de "RATOS". Ué, "chororar" não era coisa de botafoguense???

    E sobre o "RATO" que o treinador de referiu, talvez ele tenha se referido aos que possuem "DUAS PATAS" e usam "PALETÓ" e "GRAVATA".

    Essa espécie de "RATOS" é muito perigosa!!! Alguns continuam frequentando o bairro de Laranjeiras e até fazem "CONTRATO$$ MILIONÁRIO$$". E tem muita gente que não sabe de nada.

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM