terça-feira, 2 de outubro de 2012

ERRRRRRO!!!

No intuito de colaborar com a qualidade do jornal LANCE!, temos que fazer algumas pequenas correções na nota intitulada “FLUMINENSE DEFINE VICE DE FINANÇAS E DE ADMINISTRAÇÃO”. A nota foi publicada no dia 29/09, na coluna “DE PRIMA”. O texto é assinado pelo jornalista Bruno Braga. Veja abaixo a nota na íntegra:


O Conselho Deliberativo do Fluminense aprovou na quinta-feira o nome de Marco Trindade para a vice-presidência de Administração. Bruno Cury assume a pasta de Finanças, e Nilton Monenblat ganhou o título de benemérito do clube.


Diante desta nota, o saudoso Mário Vianna (com dois “enes”), diria “ERRRRRRO!!!” Mário Vianna, como muitos sabem, foi um rigoroso árbitro de futebol e um popular comentarista de arbitragem por muitos anos. E usava o bordão sempre que observava algum “ERRRRRRO” de arbitragem. Mas vamos lá nas correções...
1º) O nome do novo Vice-Presidente de Administração do Fluminense é MÁRCIO TRINDADE. E não Marco Trindade;

2º) O nome do novo Vice-Presidente de Finanças do Fluminense é BRUNO CURI. E não Bruno Cury;
3º) O nome do benemérito é MILTON. E não Nilton;
4º) O sobrenome do benemérito é MANDELBLATT. E não Monenblat;
5º) O título que foi concedido para MILTON MANDELBLATT foi de GRANDE BENEMÉRITO. E não de benemérito. Milton Jacob Mandelblatt já era benemérito.
Na última reunião do Conselho Deliberativo o número de presentes foi de 127 conselheiros. Destes, 122 conselheiros votaram.
Os números da votação dos conselheiros:
MÁRCIO TRINDADE (Vice-Presidente de Administração do Fluminense)
SIM – 106 votos
NÃO – 12 votos
BRANCOS – 4 votos

BRUNO CURI (Vice-Presidente de Finanças do Fluminense)
SIM – 105 votos
NÃO – 14 votos
BRANCO – 3 votos

MILTON JACOB MANDELBLATT (Grande Benemérito do Fluminense)
SIM – 79 votos
NÃO – 39 votos
BRANCO – 4 votos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM