terça-feira, 30 de outubro de 2012

"O Fred manja das coisas!"

Já foi o tempo em que o Fluminense era a “FORTALEZA DO SILÊNCIO”. O superintendente-executivo do Fluminense, srº Jackson Vasconcelos (que é vascaíno), já anda dizendo por aí, onde o Clube investirá o dinheiro do prêmio de campeão brasileiro (de R$ 8 milhões) oferecido pela CBF, caso conquiste o título.
Pelo visto, seguindo a linha do dirigente ‘tricolor’ (?) está aberta a temporada de revelações no Fluminense. E seguindo o exemplo do srº Jackson Vasconcelos, o meia Thiago Neves fez revelações importantes sobre o artilheiro do campeonato brasileiro.
O meia Thiago Neves foi entrevistado pelo repórter Maurício Meirelles, do programa CQC, da TV Bandeirantes. O repórter fez uma pergunta e o apoiador do Fluminense fez sérias revelações.  Thiago Neves revelou que: “O Fred manja das coisas!” A revelação de Thiago Neves no tópico #FredManjaR... está entre os assuntos mais comentados no twitter no Rio de Janeiro.
É aquele velho caso, se o superintendente-executivo do Fluminense pode fazer revelações de como o Clube gastará o dinheiro do prêmio de campeão brasileiro, o Thiago Neves também pode fazer as suas revelações.  Afinal, já foi o tempo em que o Fluminense era conhecido como a “FORTALEZA DO SILÊNCIO”.

Assista a entrevista de Thiago Neves onde ele revela que “o Fred manja das coisas”


Um comentário:

  1. Eduardo Coelho, gostaria de fazer uma pergunta já que o assunto ainda não foi abordado por você.
    Você votará SIM ou NÃO dia 10/11?
    Att Thiago

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM