quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma possível recomposição?

Um grupo de conselheiros do Fluminense observou com estranheza a atitude de um de seus companheiros. É que na última reunião o conselheiro Paulo César Ferreira Soares, também conhecido como ‘PC’, discursou afirmando que enviaria um requerimento ao Conselho Deliberativo solicitando a cassação da benemerência do ex-presidente Roberto Horcades.
O conselheiro ‘PC’ integrou a chapa do “NOVO FLUMINENSE” pelo grupo “Tricolor de Coração” que apoiou e votou no presidente Peter Siemsen. Entretanto, ’PC’ vem tendo posição crítica em relação ao presidente Peter e saiu de seu grupo político. Em outubro de 2011, ‘PC’ protagonizou o episódio durante um treino nas Laranjeiras, em que demonstrava sua contrariedade contra a imprensa desportiva carioca.
‘PC’ declarou na última reunião que enviaria o requerimento ao Conselho Deliberativo, em razão das recentes penhoras que o clube vem sofrendo, causadas pelo não pagamento de impostos na gestão Horcades. ‘PC’ disse que o desempenho do time de futebol tricolor altera o seu humor. E não toleraria o clube ser prejudicado pelo não pagamento de impostos na gestão anterior.
No entanto, o grupo de conselheiros que observou de maneira estranha a reação de ‘PC’, lembrou que outros ex-presidentes, também não pagaram todos os impostos devidos. E muito menos deram títulos no futebol como o Horcades. E nem por isso tiveram suas benemerências cassadas. E citaram os nomes de Fábio Egypto, Angelo Chaves, Gil Carneiro de Mendonça e David Fischel.
Alguns conselheiros acreditam que pode existir algum tipo de recomposição do conselheiro com seus antigos aliados, observando que teremos eleições no Fluminense no próximo ano. Pois, eles não imaginam que seja apenas raiva ou ódio contra o Horcades.
Pode ser que sim. Pode ser que não. Mas a única coisa certa é que as próximas reuniões do Conselho Deliberativo do Fluminense prometem ser bem mais animadas e acaloradas.







2 comentários:

  1. Caro Eduardo Coelho,
    DEUS perdoe o Paulo Cesar/PC, ele não sabe o diz.
    Ele gosta disso, alguns minutos de fama, ficar na vitrine.
    Não importa qual seja o dirigente do Fluminense, ele vai ficar sempre contra, criar polemicas, mesmo que sejam totalmente "Idiotas".
    Esse é o estilo Paulo Cesar de ser.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Desirée Rogério De Carvalho VOU PROCESSAR MEU JORNALEIRO, SÓ ME VENDE JORNAL VELHO, POIS DESDE O COMEÇO DO ANO, EU ABRO O JORNAL E É SEMPRE A MESMA NOTÍCIA, DIZENDO SEMPRE ASSIM, FLU GANHOU, FLA, VASCO E BOTA PERDEM, FLU A CAMINHO DO TÍTULO E SEMPRE AS MESMAS NOTÍCIAS, NÃO COMPRO MAIS JORNAIS!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM