quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sábias palavras

Nós sempre ficamos satisfeitos quando alguém declara que torcerá por nosso time do coração. Eu sempre fico feliz quando alguém diz que torcerá pelo FLUMINENSE. Recordo-me que achei muito legal, em 2008, quando o Zico declarou que torceria pelo Flu ser campeão de Libertadores. Zico explicava que iria torcer para que o título ficasse no Rio de Janeiro. E lembrava o carinho por seu saudoso irmão ANTUNES que jogou no nosso querido Fluminense entre 1963 e 1965.
Na semana passada, fiquei muito feliz com a declaração do nosso ex-treinador MURICY RAMALHO de que torcerá para o Fluminense ser campeão brasileiro de 2012. Muitos tricolores jamais esquecerão a passagem do grande comandante Muricy Ramalho pelo Fluminense. Uma parcela significativa da torcida tricolor possui um grande carinho pelo treinador, que contribuiu muito para uma conquista que foi esperada por tantos anos. E nunca antes na história deste país, alguém tinha despertado intensamente o talento de DARÍO CONCA.
Muricy declarou para a Rádio Brasil: “A gente torce para os amigos, a verdade é essa. Como tenho muitos amigos, então torço para o pessoal do Fluminense. Sei que é difícil o trabalho que fazem aí. Tenho um grande amigo que é o Celso Barros, que é fora de série, e um clube que tenho um carinho muito grande. Então estou torcendo pelo Fluminense”.
Mas o Muricy não ficou na torcida apenas pelo Flu. Deu uma força também para o Fred. Muricy declarando que torce por sua convocação para a seleção brasileira.
As sábias palavras de Muricy Ramalho foram bem recebidas nas Laranjeiras. No dia seguinte o presidente Peter Siemsen, também para a Rádio Brasil, comentou as palavras de Muricy: “Eu achei ótimo (a torcida de Muricy pelo título). É o tempo certo para cicatrizar as feridas e ninguém deve guardar rancor em nada. Fico satisfeito e alegre com esse pensamento positivo para superar todas as dificuldades e alcançar o objetivo”. É isso aí Peter! Parabéns! Sábias palavras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM