quinta-feira, 30 de julho de 2009

Diego Souza detona gestão Horcades

O autor do gol que decretou a derrota do Fluminense é um velho conhecido dos tricolores. Diego Souza foi formado nas categorias de base do Fluminense, mais especificamente no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. Hoje, Diego Souza é o craque do Palmeiras. Ontem, logo após a partida válida pela 15ª rodada do campeonato brasileiro, em que o Palmeiras venceu o Fluminense, por 1 a 0, Diego Souza fez um desabafo contundente e emocionado, que compromete cada vez mais a Gestão Roberto Horcades. Diego Souza demonstrou mágoa com a atual diretoria, a mesma desde a sua época.

Diego Souza com brilhante desempenho no Fluminense campeão carioca de 2005 abriu seu coração e revelou com detalhes os motivos que o levaram sair de forma conturbada do clube em 2005:
- A minha saída do Fluminense foi muito conturbada mesmo, e um dia eu vou contar tudo o que aconteceu. É um clube em que devo muito, agradeço muito, mas enquanto tiver algumas pessoas por lá...

Em 2005, Diego Souza foi para o Benfica, de Portugal, e quase não jogou. Quando teve chance de voltar ao Brasil, ainda que por empréstimo, deu prioridade ao Fluminense, mas o clube não quis pagar uma diferença de valor para tê-lo de volta.
- Quando eu quis voltar, eles já tinham contratado o Petkovic. O Benfica me emprestaria, eu liguei para o Celso Barros (presidente da patrocinadora do Fluminense). Não voltei para o Fluminense porque a diretoria não quis, não sei por que. Era coisa de R$ 500 mil. Eu tinha uma história no Fluminense. Eu era menino, ainda, e o Fluminense não quis pagar a diferença de câmbio para que eu ficasse por mais um ano – ponderou Diego Souza.

Diego Souza explica o motivo que o levou a jogar no Flamengo, na época:
- Não era muito dinheiro pelo empréstimo. Sou tricolor e fiquei muito triste com isso. Comecei no Fluminense e não queria ter ido para um clube rival, de início, o Flamengo, apesar de ser flamenguista quando pequeno, fiz uma história no Fluminense, venci todos os clássicos que disputei pelo Fluminense. Em todos os clássicos contra eles (Flamengo) eu me empenhava. Isso mostrava que eu honrava a camisa tricolor. Não quiseram que eu voltasse e me deixaram muito magoado. Quando fui para o Flamengo, eles (atual Diretoria do Fluminense) chegaram e disseram que eu dei uma rasteira neles. Essa história ninguém sabia, estou dizendo agora.

E como na vida, no futebol também “o mundo dá voltas”. Hoje, o Palmeiras é o líder do campeonato vencendo o Fluminense, com gol de Diego Souza. E nós tricolores, estamos na vice-lanterna do campeonato, numa situação desesperadora lutando contra o rebaixamento para a segunda divisão. E ainda somos obrigados a ter que admirar o talento de Diego Souza (criação de Xerém) contra nós. É... Dá-lhe Horcades!!!

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Caro Cidadao Tricolor, nao embarque neste papo do DIEGO SOUZA,a diferença cambial que ele fala nunca existiu, ele foi oferecido de fato ao Flu, mas URAM seu empresario queria pelo emprestimo mais do que o Flu recebeu pela venda, tanto é que na epoca qiue ele foi parar no Fla e de graça, a atual Diretoria do Flu rompeu com URAM e tornou o por algum tempo PERSONA NON GRATA ao Clube , fato que o fez tirar das laranjeiras todos os jogadores que possuia em contrato, sendo JUAN o mais conhecido, além do Diego.Sou oposição a atual Diretoria, mas amigo aí o caso não de omissao da nossa Diretoria e sim ganancia do jogador e seu empresário, este daí eu não engulo, com este papo é mentiroso e safado o atleta.

    SDS

    Mundy

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM