quinta-feira, 16 de julho de 2009

"NOTIFICAÇÃO JUDICIAL"

Já tem aproximadamente 20 (vinte) dias que o Vice-presidente Geral do Fluminense, o sr° José de Souza tenta “NOTIFICAR JUDICIALMENTE” para que o presidente do clube, sr° Roberto Horcades, cumpra o Estatuto do Fluminense no tocante a Vice-presidência de Patrimônio, que é atribuída estatutariamente ao Vice-presidente Geral.

Conforme diz no “Estatuto do FLUMINENSE”, no Capítulo X, Art. 56, Inciso I, alínea “b”, é atribuição do Vice-presidente Geral, “coordenar tudo que se relacione com o patrimônio e a conservação dos bens do FLUMINENSE, mantendo sob sua supervisão a Diretoria de Patrimônio”.

Mas, na gestão Roberto Horcades, foi criada a Vice-presidência de patrimônio, que tem o sr° Ricardo Rezende à frente do cargo.

O sr° José de Souza, desejando exercer a Vice-presidência de Patrimônio, está tentando através da Justiça. Mas, o presidente Roberto Horcades "IGNORA TUDO".

Se isso não ocorrer dentro do prazo estipulado, mais "AÇÕES JUDICIAIS" irão ocorrer em breve.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. ***

    Desculpem-me, nao entendi...

    Ha' 20 dias que o Dr Horcades esta' desaparecido?
    Que ninguem e' capaz de lhe notificar??

    A proposito, quem decidiu sobre o Parreira?

    Triste, muito triste...

    ***

    Mauro Balbino

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM