quinta-feira, 9 de julho de 2009

Peter Siemsen e o Tênis Tricolor

Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, mais uma vez o "CIDADÃO FLUMINENSE" foi convidado para participar de uma reunião envolvendo o advogado Peter Siemsen e outro segmento do esporte olímpico do Fluminense. Desta vez a modalidade foi o Tênis.

O encontro se deu no Bar do Tênis, em situações diferenciadas ao encontro da semana passada com o pessoal da natação. Desta vez, o encontro se deu com apenas cinco pessoas e a reunião se resumiu a um diálogo de alto nível entre Peter Siemsen e Mário Junior, Diretor do Tênis do Fluminense. Mário Junior também é membro do Conselho Deliberativo do Fluminense.

Mário Junior relatou que o Tênis também passa pelo problema das certidões negativas do clube para obtenção de patrocínios. Mas disse que, estão tentando melhorar com placas de propaganda. Destacou que, "projetos existem e o caminho está sendo seguido". Relatou que, "o Vice-Presidente de Esportes Olímpicos, Ricardo Martins, dá total autonomia para todos os setores do esporte olímpico". Como disse Júnior, "cada modalidade arrecada mais que outras, mas não podemos abandoná-las". Júnior relatou que, "precisamos de idéias novas no clube".

Mário Junior disse ainda que, "nós temos os nossos próprios proventos. Mas também não repassamos nada para o clube. Um não tem que pagar a dívida do outro. O que a gente fatura hoje dá pra sustentar fácil, por exemplo, o tênis de mesa. O marketing do Tênis é feito por nós".

Mário Junior que também é "tricolor de coração" relatou-nos que todo jogo do Flu vai de arquibancada. Mas nos últimos tempos tem preferido assistir aos jogos na cadeira do Maracanã.

Mário Junior colocou também que seria interessante se a Unimed participasse mais da vida do clube. Mário Junior foi a pessoa que teve a brilhante iniciativa de reeditar a "Olimpíada Tricolor", uma das maiores tradições esportivas da história do Fluminense Football Club. Mário Junior disse ainda que, "mesmo sendo Diretor do Tênis, aceitei que a Quadra Central do Tênis se tornasse um espaço esportivo polivalente para os sócios".

Peter disse que, "o esporte olímpico tem que ser gerido por quem é do esporte". Mário Junior lembrou para Peter que, "nós nunca conversamos". E no final Peter Siemsen e Mário Junior aproveitaram para conversar com alguns conselheiros do Fluminense, que tradicionalmente encontram-se no Bar do Tênis. E conforme observamos, a conversa se deu no mais alto nível. Até porque, "O FLUMINENSE SOMOS TODOS NÓS"!

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM