quinta-feira, 23 de julho de 2009

Unimed Futebol Clube

Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, observamos no jornal “Lance” uma charge em que aparecia o “novo” técnico do Fluminense Renato Gaúcho. Na charge, que deixa claramente seu espírito de humor, Renato Gaúcho está sorrindo e vestindo uma camisa onde, escreve-se: “Unimed F. C.”.

Após a humilhante goleada sofrida diante do Goiás, onde no Maracanã podíamos ler quatro faixas pedindo a saída da diretoria do Fluminense e a renúncia do presidente Roberto Horcades, nosso presidente resolveu “pedir o penico” e sujeitar-se de vez aos desígnios do nosso patrocinador. Nada contra o nosso patrocinador, nada contra o nosso “novo” treinador, mas todos sabem que o presidente Roberto Horcades e o Dr° Celso Barros estavam sem se falar a quase dois meses.

E todos sabem que o Vice-presidente de Futebol Tote Menezes deu declarações dizendo que: “O técnico Renato Gaúcho não voltará a treinar o Fluminense, enquanto Roberto Horcades presidir o nosso clube”! Bem, declarações como essas nem deveriam ser levadas em conta mesmo. Mas, devem ser cobradas! Pois, o Fluminense já começa a ser ridicularizado na imprensa por causa de seus dirigentes e principalmente, por seu presidente Roberto Horcades. Começa crescer na mídia esportiva que o Fluminense não é um clube com um patrocinador. E sim, a Unimed é que uma empresa que possui um clube para patrocinar. Por essas e por outras, que vimos esta charge no jornal “Lance” fazendo alusão a Unimed Futebol Clube.

E ao que parece, um dos mais proeminentes nomes do jornalismo esportivo do Brasil, Juca Kfouri, resolveu definitivamente perfilar-se entre os opositores do presidente Roberto Horcades. Nesta semana, Juca Kfouri deu declarações dizendo que “falta vergonha na cara” no Fluminense, dos jogadores ao presidente do clube. Juca Kfouri, ao fazer um convite para o lançamento do livro “Os Dez mais do Fluminense”, do jornalista Roberto Sander, que ocorreu na sede do Flu, disse: “Vá e aproveite para vaiar o presidente do clube, Roberto Horcades, aquele que só tem um neurônio”. Juca Kfouri, nesta mesma semana, ainda disse: “No Fluminense, os técnicos não param, mas Horcades continua".

Pelo visto, Roberto Horcades ganhou mais um adversário de peso. Esperamos que os nobres “senhores membros do Conselho” não deixem imperceptíveis estes fatos que envergonham o nosso glorioso Fluminense.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Infelizmente não temos mais o Nelson Rodrigues e o Futebol Carioca, principalmente o Fluminense, tem sido massacrado por essa imprensa vendida. E o maior exemplo foi a libertadores, que eles comemoraram a vitória da LDU e aproveitaram para bombardear o RENATO,mas eles estavam querendo mesmo era atacar a instituição Fluminense. Agora o Cruzeiro, que fez uma campanha bem inferior a do Fluminense, e ainda por cima perdeu em casa de virada, o tratamento foi totalmente diferente. O Adilson foi para casa tranquilo e ja estão apostando ate que vai ficar entre os quatro primeiros.
    O Rio já não é mais a capital do Rio, a federação carioca tambem esta falida, então nós tricolores temos que defender o nosso manto e não aceitar que caipiras como esse Juca kudeostras fale mal do Fluminense .

    ResponderExcluir
  2. ***

    A troca de Horcades e toda sua diretoria faz-se necessaria.

    A simples demissao do presidente implicaria no repugnante Jose' Souza assumindo.

    A corja infiltrada nas Laranjeiras deveria ser considerada em bloco como personae non gratae ao Fluminense.

    Exato exemplo da moralidade no Brasil...

    O tal do Juca comenta 3 ou 4 jogos realizados simultaneamente. Nao e' digno de credibilidade.

    ST

    Mauro Balbino

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM