domingo, 26 de julho de 2009

KLÉBER "ÍDOLO ETERNO"

Neste domingo, fui surpreendido por uma notícia que logo cedo, acabou com meu dia: “O Kléber morreu”. Para os tricolores que viveram os gloriosos anos de 1970, Kléber foi um dos grandes personagens do Fluminense. Kléber foi um ídolo da minha infância e adolescência. Kléber também foi um craque do “meu time de botão”. Kléber faz parte de um Fluminense forte e poderoso.

Kléber era muito querido pela torcida do Fluminense, não só pelo seu futebol técnico e talentoso, mas pela garra com que vestia a camisa tricolor. Kléber Ribeiro Filho foi campeão carioca pelo Fluminense em 1973, 1975, 1976 e 1980. Foram 315 jogos com a camisa do Fluminense e 41 gols. Kléber foi um dos integrantes da “Máquina Tricolor”. A trajetória de Kléber no Fluminense “marcou uma época e toda uma geração de tricolores”.

No Maracanã, antes da partida deste domingo contra o Cruzeiro, era visível a consternação dos tricolores que viram Kléber vestindo a camisa do Fluminense. Com toda certeza, perdemos uma parte alegre e feliz de nossas vidas. O “CIDADÃO FLUMINENSE” deseja que Kléber descanse em paz e como forma de homenagem ao “nosso querido ídolo eterno” deixa o endereço eletrônico onde todos poderão ver um pouco mais sobre o Kléber:

http://www.youtube.com/user/kleberibeiro54


Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Caro amigo
    Gostaria de ver e copiar este vídeo mais o link, não abre mais, o usuário cancelou a conta no youtube, será que alguém guardou esta preciosidade.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eju também gostaria de ver esse vídel.

    Saudações,
    Helder

    helder.hgc@gmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM