segunda-feira, 27 de julho de 2009

O churrasco da FLUSÓCIO e o "FORA HORCADES"

Neste sábado, dia 25 de julho, o “CIDADÃO FLUMINENSE” esteve prestigiando “mais uma vez”, o churrasco do grupo político FLUSÓCIO. Segundo os organizadores do evento, eram cerca de 100 pessoas presentes. Estiveram presentes vários integrantes de outros grupos políticos do Fluminense, entre os convidados e não-convidados. Mas o mais importante é que foi uma grande oportunidade para estabelecermos o livre debate sobre os rumos do nosso querido Fluminense.

O churrasco da FLUSÓCIO também contou com a sempre simpática presença do advogado PETER SIEMSEN. PETER SIEMSEN será o candidato a presidente do Fluminense pelo grupo político FLUSÓCIO nas eleições de novembro de 2010. E sem dúvida alguma o churrasco da FLUSÓCIO, foi uma boa oportunidade para as pessoas que, participavam pela primeira vez de um evento desta natureza em nosso clube, tomarem conhecimento de algumas coisas que acontecem no Fluminense.

Coincidentemente, neste mesmo sábado, que estava marcado o churrasco da FLUSÓCIO, o sistema de computadores da secretaria do Fluminense “esteve fora do ar”. Várias pessoas, que estavam no churrasco e que iriam associar-se ao clube não puderam concretizar o ato. Segundo a própria FLUSÓCIO, a administração do clube irá prorrogar o prazo de isenção de jóia, que é durante todo o mês de julho, para o dia 1° de agosto, próximo sábado. Assim, fica melhor. E nós do “CIDADÃO FLUMINENSE” estaremos atentos e vigilantes!

E neste domingo, após o empate com o Cruzeiro, no Maracanã, que infelizmente ainda mantém o nosso querido Fluminense na vice-lanterna do campeonato brasileiro de 2009, o “CIDADÃO FLUMINENSE” esteve acompanhando a saída dos jogadores no Portão 18. Como se tornou um hábito atualmente, vários torcedores foram protestar. Lá pelas tantas, apareceu por ali o presidente Roberto Horcades e seu aliado político, o Benemérito Tito Cavalcanti, rodeados por cerca de 10 seguranças, cada um mais forte do que o outro.

Quando os torcedores perceberam que o presidente Roberto Horcades encontrava-se por ali, logicamente dispensaram as ofensas aos jogadores, para dispararem sua ira contra o “fanfarrão tricolor”. O presidente Roberto Horcades encontrava-se há metros de distância da saída dos jogadores, porém no mesmo local. Quando os torcedores “foram avisados” de que o presidente Horcades estava lá, alguns desconfiaram não ser verdade. Mas logo em seguida, todos puderam observar que estava realmente ali. Alguns chegaram a ficar próximos, mas vários seguranças intimidavam os torcedores.

Os torcedores apenas descarregavam sua raiva, dizendo palavras. Em nenhum momento os torcedores agrediram alguém. Como as palavras deviam estar incomodando o séquito Horcadiano, retiraram-se para dentro dos vestiários, por onde sairiam os jogadores. Mas infelizmente, alguns “trogloditas” dos “seguranças de Horcades” agrediram covardemente alguns torcedores que apenas protestavam. Eles não fizeram nada demais, não batiam em ninguém, apenas “mandavam o presidente para aquele lugar” e gritavam “FORA HORCADES”!

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Lamentável. Aqui bate-se muito facilmente e por qualquer motivo. (aliás, por isso que "recomendei" ao sr Mario Vitor, no post acima, que tomasse cuidado para não pegar alguém mais esquentadinho pela frente)

    De qualquer forma, que os torcedores não se esqueçam que lesão corporal é crime. Que exerçam sua cidadania e vão a delegacia registrar queixa.

    ResponderExcluir
  2. Lançado o movimento. FORA HORCADES FICA DALTON
    http://ficadalton.blogspot.com/

    Vamos aderir

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM