quarta-feira, 2 de março de 2011

A eleição do Conselho Consultivo do Fluminense

Na última segunda-feira, dia 28/02, foi realizada a eleição para a presidência do Conselho Consultivo do Fluminense. A reunião realizou-se no Salão Nobre. O atual presidente do Conselho Consultivo é o sr° Fábio Egypto que presidiu o Fluminense Football Club de 1987 a 1990. Fábio Egypto, que sempre foi ligado ao basquete, quando largou a presidência do Fluminense deixou o Clube sem dívidas. Fábio Egypto não conquistou nenhum título de futebol.

O Conselho Consultivo segundo o Artigo 57 do Estatuto do Fluminense compõe-se de Membros Natos e Membros Temporários.

São Membros Natos os ex-Presidentes do FLUMINENSE, que tenham cumprido mais da metade da Legislatura, os ex-Presidentes do Conselho Deliberativo que tenham exercido seus mandatos durante dois anos, pelo menos, os Grandes Beneméritos e os Grandes Beneméritos Atletas.

São Membros Temporários, o presidente do FLUMINENSE, o Vice-Presidente Geral, o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo.

A reunião teve a expressiva presença de aproximadamente 19 pessoas. Um caso inédito! Estiveram presentes, o presidente do Fluminense, sr° Peter Siemsen, o Vice-Presidente Geral, sr° Ricardo Pereira Martins, o Presidente do Conselho Deliberativo, sr° Braz Mazullo. O Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, sr° Rogério Cerqueira Félix Mello “faltou a reunião”. Estiveram presentes sete ex-presidentes do Fluminense. Os sete ex-presidentes do Fluminense presentes foram:

- Francisco Luiz Cavalcanti da Cunha Horta
- Sylvio Kelly dos Santos
- Fábio José Egypto da Silva
- Angelo Luiz Ferreira Chaves
- José Gil Carneiro de Mendonça
- David Fischel
- Roberto Horcades Figueira

A eleição do Conselho Consultivo do Fluminense foi com uma ‘Chapa Única’. Era a Chapa de Fábio Egypto que já estava no poder e tentava a reeleição. A ‘Chapa Única’ de Fábio Egypto foi reeleita por unanimidade. Mas com uma abstenção, o voto de Fábio Egypto. “O VOTO NÃO ERA SECRETO”. A ‘Chapa Única’ já era composta por:

Presidente: Fábio José Egypto da Silva
Vice-Presidente: Angelo Luiz Ferreira Chaves
Secretário: José Pereira Antelo


Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. off topic

    A diretoria elegeu o Washington o "Embaixador" do Flu na Libertadores. Muito justo, W9 é ótima pessoa e tem um carinho gigante pelo Clube.
    Entretanto W9 não viajou com a delegação. Sabem pq? Não tinha visto de entrada no México. Será que a diretoria quando convidou o W9 esqueceu de providenciar seus vistos? Não poderiam ter feito isto junto com os dos outros jogadores e membros da comissão técnica(médicos, dirigentes, assessores do presidente etc)?

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM