Saiu no site do jornal Extra, no dia 03/03, quinta-feira, uma matéria importante sobre o Fluminense. A matéria é intitulada: “PRESIDENTE DO PATROCINADOR APOIA VICE DE FUTEBOL E ALFINETA MURICY". Eis a matéria na íntegra:
Celso Barros, presidente da Unimed, empresa patrocinadora do Fluminense, demonstrou seu apoio ao vice de futebol Alcides Antunes, e defendeu sua permanência no clube, nesta quinta-feira, no aeroporto do Galeão, no desembarque do elenco tricolor após derrota para o América-MEX pela Libertadores.
Nos últimos dias, um verdadeiro cabo de guerra político teve Antunes como centro da discórdia entre membros da diretoria que pedem sua demissão e aqueles que o apóiam, entre eles também o técnico Muricy Ramalho.
- Ninguém é unanimidade. Tem gente que gosta e quem não goste. Eu apoiei o Peter (Siemsem, presidente), e se isso serve de alguma coisa, eu apoio o Alcides - deixou claro Celso Barros.
O presidente da Unimed aproveitou para tirar a expectativa do técnico Muricy Ramalho sobre a melhoria imediata na estrutura do clube, e projetar para daqui pelo menos dois anos a conclusão de um Centro de Treinamento.
- Não se constrói um CT com todos os problemas que o Fluminense tem, como dívidas, de um dia para a noite. Espero que o Muricy possa cumprir seu contrato até o fim de 2012, pode ser que até lá o Centro de Treinamento esteja ficando pronto. Mas eu acho que vai sair o CT. Só que não vai ser num prazo curto. Não adianta ficar batendo nessa tecla - avisou Barros.
domingo, 6 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Apoio integral ao técnico Muricy,as demandas e necessidades do Futebol,quem ditam são ele.Ele é o maestro!
ResponderExcluirAgora,todo mundo sabe que maestro nenhum admite estas interferências.
Ele é o campeão!Descukpem a expressão chula:"Ele é o cara"!Vide seu histórico...
Souto Maior.
Se B quisesse ajudar na construção de um CT, já havia feito isso. Está há mais de 10 anos no Clube e nunca fez nada para melhorar a estrutura, deixar algum legado para o Flu no dia que a unimed for embora. Trabalha em prol de uma unimedidependência. E não é somente o CT que não interessa ao patrocinador, Xerem tb nao. Como todo o patrocinio é pago direto aos Belletis e Decos da vida. estamos num xeque-mate ou com o pires na mão.
ResponderExcluirPrezado Eduardo Coelho,
ResponderExcluirO remédio virou veneno!
Quem tanto criticou o desmando do Todo Podereso Celso Barros na gestão Roberto Horcades, agora prova do veneno.
Ser estilingue é mole, vocês agora "Novo Fluminense" são vidraças.
Parem de brigar entre si pelo poder e, trabalhem mais em prol do nosso Fluminense.
Até agora não disseram para que vieram, a não ser para efetuarem demissões a torto e a direita, não pagar as indenisasões devidas e o que é pior efetuarem contratações de funcionários com enormes salários.
Cadê a austeridades tanto alardeadas.
Senhores conselheiros, por favor fiquem de olho, pois, mais uma vez o passivo trabalhista tende a aumentar.
Saudações tricolores.
Antonio Carlos