segunda-feira, 21 de março de 2011

Qual é a diferença entre o "RATO" e o "MOFO"???

Durante o episódio da demissão do técnico Muricy Ramalho, “O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL”, muitos tricolores ficaram aborrecidos com as críticas do “TÉCNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE 2010”. Muitos não perdoam as críticas do treinador sobre a falta de infraestrutura do Fluminense. E a ‘cereja do bolo’ neste caso foi a ‘história do rato’. Por isso, muitos tricolores estão execrando e xingando o ex-técnico do Fluminense.

Na verdade Muricy Ramalho disse ter visto ‘um rato’ no vestiário. Mas segundo alguns tricolores, Muricy Ramalho está errado. Pois estes tricolores – não tão preocupados em transferir para o nosso ex-treinador a culpa dos fracassos tricolores – afirmam já terem visto ‘vários ratos’ entrando e saindo do vestiário das Laranjeiras. E não é de hoje.

Os tricolores que estão execrando e xingando o ex-técnico do Fluminense se esquecem, de que o “brilhante” presidente Peter Siemsen deu razão ao treinador Muricy Ramalho em todas as suas críticas pela nossa falta de estrutura. E se esquecem também que, o “brilhante” presidente Peter Siemsen ‘só faltou pedir desculpas’ ao técnico Muricy Ramalho.

Entretanto, é bom lembrarmos que o “brilhante” presidente Peter Siemsen durante este episódio, declarou que “XERÉM ESTÁ UM NOJO, INSALUBRE E TEM MOFO”. É isso mesmo que o “brilhante” presidente Peter Siemsen disse, que “XERÉM ESTÁ UM NOJO E É UM MOFO”.

Aí, fica a seguinte pergunta: “QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O RATO E O MOFO”??? Ambos não são “NOJENTOS”???

Não vejo diferença entre o “RATO” do Muricy e o “MOFO” (em tão pouco tempo) do Peter. Acredito que ambos foram sinceros nas suas argumentações. Aí, conversando em nosso Clube, com um amigo tricolor fanático, debatíamos este assunto.

Muitos tricolores estão ‘caindo de pau’ no “MELHOR TÉCNICO DO BRASIL” por suas declarações, mas principalmente pela ‘cereja do bolo’, ou seja, o “RATO”. Mas em contrapartida, eles se esquecem das declarações do nosso “brilhante” presidente Peter Siemsen, que são idênticas.

Mas conversando com meu amigo tricolor fanático, ele me dizia que não caiu bem para o Fluminense as palavras do Muricy. E argumentei ao meu amigo, que não via muita diferença entre o “RATO” e o “MOFO”. Aí, meu amigo tricolor fanático, que apesar de fanático é uma pessoa esclarecida e com bom nível cultural, me dizia que: “O Peter é o presidente, né? E o Muricy um funcionário”. Aí, disse ao meu amigo: “Então, pelo fato do Peter ser o presidente, ele pode dizer coisas semelhantes as que foram ditas por Muricy, que ninguém diz nada??? E o Muricy não podia dizer o que disse, apenas por ser um funcionário”???

Argumentei ao meu amigo, que desta forma todos os que execram e xingam o Muricy, e fazem ‘ouvidos de mercador’ para o “brilhante” presidente Peter Siemsen, estão reproduzindo um conceito aristocrático de que “o Rei pode tudo”. Pois, o próprio “brilhante” presidente Peter Siemsen reconhece como legítimas todas as críticas feitas por Muricy à falta de estrutura de nosso Clube. Agora, compreender que o Muricy não pode falar sobre nossas mazelas publicamente e o “brilhante” presidente Peter Siemsen pode, é sim, reproduzir um pensamento aristocrático de que “o Rei pode tudo”. E que todos não irão atacá-lo. Pois, “o Rei pode tudo”! O Rei pode até fazer uma “CRIAÇÃO DE RATOS” e dizer publicamente que “XERÉM ESTÁ UM NOJO, INSALUBRE E É UM MOFO”, que ninguém dirá nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM