quarta-feira, 16 de março de 2011

"SANDRÃO" o "NOVO" Vice-Presidente de Futebol

Deu na coluna DE PRIMA do jornal LANCE! nesta terça-feira, dia 15/03, uma nota intitulada “FLUMINENSE BUSCA NOME PARA VICE-PRESIDÊNCIA DE FUTEBOL”. Veja a nota na íntegra:

Para o lugar de Alcides, a diretoria do Fluminense já convidou Sandro Lima, atual vice de Esportes Olímpicos. Porém, de certo apenas que o cargo não será ocupado por alguém do FluSócio e o anúncio oficial ficará para após a contratação de um gestor para o futebol. Até lá, o presidente Peter Siemsen deve acumular o cargo.



E nesta quarta-feira, dia 16/03, o jornalista Gilson Ricardo, do Programa JOGO ABERTO da TV Bandeirantes perguntou: “QUEM É SANDRÃO”??? No que foi imediatamente seguido pelo tricolor Gérson, o “Canhotinha de Ouro”.

Como a própria nota da coluna já mencionava, Sandro Lima é Vice-Presidente de Esportes Olímpicos da gestão do “NOVO FLUMINENSE” do “brilhante” presidente Peter Siemsen. Como também foi Vice-Presidente de Esportes Olímpicos da gestão Roberto Horcades.

Sandro Lima é da cidade de Volta Redonda, fisioterapeuta e adora conversar sobre... BASQUETE! É o seu esporte favorito e pelo qual é apaixonado. Mas como todo brasileiro e bom Tricolor, o SANDRÃO também gosta de futebol. E não existe nenhum problema nisso. Talvez o “brilhante” presidente Peter Siemsen esteja planejando transformar o SANDRÃO no “NOVO PREGUINHO”. Em tempos de “NOVO FLUMINENSE” e de grandes empreendimentos na área de marketing, não custa nada “INOVAR”.

Um comentário:

  1. Pedro Paulo disse,
    "Sandrão" quem? Quem é esse rapaz?
    O que estamos procurando é vice para o futebol profissional e, não para o futebol de mesa.
    Por favor Sandrão, para o seu bem não saia debaixo das asas do Ricardo Martins, seu criador e protetor.
    É só perguntar aos nossos associados quem é de fato o vice dos esportes olimpicos.
    "Sandrão", esse é o "novo Fluminense", que tem tudo para ser o "Novo Titanic"
    Pedro Paulo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM