segunda-feira, 28 de março de 2011

O camarote "pé quente" de Ricardo Tenório

Ricardo Tenório é um grande tricolor. Ricardo Tenório foi o grande comandante da “ARRANCADA TRICOLOR” de 2009, salvando o Fluminense do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, exercendo o cargo de Vice-Presidente de Futebol naquele período.

E Ricardo Tenório é um torcedor muito entusiasmado do Fluminense. Tão entusiasmado que comparece em quase todos os jogos do Fluminense no Engenhão. Na condição de empresário bem sucedido, Ricardo Tenório gosta de assistir aos jogos do Fluminense com seus amigos em seu camarote.

E na última quarta-feira, dia do jogo do Fluminense contra o América do México, no Engenhão, não foi diferente. Ricardo Tenório estava muito concentrado para a partida decisiva que definiria os rumos do Fluminense na Taça Libertadores da América. E para isso nada melhor do que estar repleto de amigos ao seu lado, pra fazer uma forte ‘corrente pra frente’.

E Ricardo Tenório na última quarta-feira, durante a partida contra o América do México, recebeu diversos amigos do grupo político “DEMOCRACIA TRICOLOR” em seu confortável camarote. E o clima foi o melhor possível! Não se falava de política e apenas de futebol. As questões táticas da equipe tricolor e qual a melhor escalação eram as grandes discussões. E só existia um único pensamento no recinto: “VENCER OU VENCER”.

Durante a partida estavam todos apreensivos com as alternâncias e a dinâmica da partida. A tensão tomava conta de todos, observando que um simples empate reduziria as chances tricolores na competição. Mas, após o gol do luso-brasileiro Deco aos 43 minutos do segundo tempo, foi uma explosão sem tamanho. FOI UM DELÍRIO TOTAL!!!

Teve gente que chorou. Alguns se abraçavam com Ricardo Tenório. Outros davam cambalhotas. Ao término da partida com a “vitória santa” do time do Fluminense por 3 a 2, vários membros da “DEMOCRACIA TRICOLOR” não se cansavam de dizer que, “ter assistido o jogo no camarote do Ricardo Tenório deu sorte”. Alguns já chamavam o camarote de “pé quente”. E outros diziam: “Agora, eu só venho assistir jogo aqui”.

2 comentários:

  1. Eduardo,
    porque você não está aprovando alguns de meus comentários? Logo você que crítica tanto outros blogs que praticam censura. Logo você que é tão sagaz na política. Que tem uma língua tão ferina.

    Que chato isso.

    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  2. Marcelo TYF,

    Todos os seus comentários escritos neste Blog estão aprovados. TODOS!! Na verdade, todos os comentários (civilizados) que são enviados para o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” são publicados.

    Independentemente de posicionamento político, publico qualquer tipo de comentário, desde que seja escrito de forma civilizada. É desta forma que construímos um sólido processo político democrático. E até porque, não me faltam argumentos para argumentações e réplicas.

    Agora, se alguém pensar por aí, que viverei em função de publicar comentários imediatamente na hora em que bem entende... É melhor tirar o cavalo da chuva!

    Em qualquer situação de stress recomendo um passeio pela Floresta da Tijuca, meditação transcendental, férias ou um suco de maracujá.

    É simples assim!!

    E eu não critico “outros blogs” por fazer censura. Eu critico o blog da Flusócio por fazer censura! O blog da Flusócio é o único dedicado a tratar de assuntos da política tricolor, que conheço que pratica censura.


    Sobre eu ser sagaz na política... É a sua opinião. E não verei como crítica ou elogio, apenas como a sua opinião.

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM