Notícia publicada na madrugada do dia 03/03, no site UOL, diz que: “IRRITADO, MURICY NEGA PROBLEMAS NO FLU E RECLAMA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA”.
Muricy Ramalho disse ao site UOL: “Não é legal o que está saindo. Ano passado não vazava nada e este ano está vazando e é mentira. O ambiente continua ótimo. Não tem problema com ninguém, nem com diretoria ou jogador. É fácil de trabalhar no Fluminense. Nossa assessoria de imprensa precisa tomar cuidado em relação a isso”.
Esta opinião de Muricy Ramalho não é de agora. Algumas pessoas que circulam pelos bastidores do Fluminense já tinham conhecimento de sua opinião. Porém, como o treinador do Fluminense vem sendo alvo de várias especulações maliciosas resolveu dar a sugestão publicamente para a assessoria de imprensa tricolor. Todo tricolor razoavelmente conhecedor do que está ocorrendo no Fluminense, observa que algumas pessoas estão colocando os seus interesses políticos e eventuais disputas por espaços, acima dos interesses do Fluminense Football Club. O que é completamente “INADMISSÍVEL”!
O que o treinador tricolor não mencionou, é que alguns jogadores do elenco tricolor também “não se sentem seguros” com a assessoria de imprensa. Os jogadores do Fluminense sabem muito bem que grupo político venceu as eleições de novembro. E sabem também que, vários deles (dependendo da ocasião), são habitualmente “detonados” nos comentários de um "determinado blog tricolor".
Saudações Tricolores
quinta-feira, 3 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será que o problema é a assessoria de imprensa ou os corneteiros que vazam coisas com interesses políticos de tirar o Alcides? A propósito, existe problema entre AA e Muricy e AA com o grupo de jogadores. Gostaria de saber sua opinião. Tem muito caroço nesse angu
ResponderExcluirO problema são as noviças do maior grupo da situação, vão detonar a gestão Peter.
ResponderExcluirPrezado Eduardo e irmãos tricolores.
ResponderExcluirÉ claro que a assessoria de imprensa do Fluminense deve estar envolvida nessa situação.
Se não tem envolvimento, qual a razão de Muricy comparar a assessoria anterior com a atual?
Uma coisa é certa, componentes atuais da assessoria de imprensa, antes trabalhavam no Jornal Lance que foi o único jornal a noticiar essa matéria.
Ainda na quarta-feira, podemos ler no periodico Lance a participação de um dos assessores de imprensa do nosso Flusão dando sua opinião sobre essa situação interna do clube.
As assessorias de imprensa são cargos temporários pois a cada mudança de presidente as assessorias tendem, também, a mudarem.
Eu tenho cá minhas restrições a essa atividade dentro do futebol.
Sou da opinião que cada jogador tenha sua assessoria e não o clube ter uma assessoria de imprensa cuja finalidade está explicita que nada mais é do que ser uma censura a determinadas noticias, determinados orgãos e privilegiando uns em detrimento de outros.
Já não se faz mais jornalismo esportivo como antigamente, quando um Mario Jorge Guimarães, Milton da Costa Carvalho e tantos outros corriam atras das noticias sempre com a VERDADE. Não se publicavam noticias sem que antes houvesse uma conferência e checagem das informações para se confirmar as veracidades dos fatos.
Noticias quando publicada ao esmo, davam advertências, punições e até demissões.
Hoje, o que se vê e o que se escuta já se sai publicando.
São épocas diferentes, tão diferentes que os Jornais de hoje em dia escrevem Flusão com "z". A gramática é a mesma. E o pior, todos formados com diplomas de Jornalistas Profissionais.
Assim meu caro Eduardo, falta rodagem, experiência, malandragem e a "faculdade do dia a dia", essa voce só obtem com o tempo, é o caso de Antunes que é mestrado no assunto de malandragem e linguajar do futebolês com os boleiros, esse é o motivo principal da sua resistência a seus opositores.
Em outras épocas tivemos o Jose Carlos Villela, a diferença de um para o outro é simples: Villela diplomado em direito e Antunes diplomado na faculdade do dia a dia, a malandragem do futebolês.
Tadeu Sérgio