domingo, 6 de março de 2011

Celso Barros apóia Alcides e alfineta Muricy

Saiu no site do jornal Extra, no dia 03/03, quinta-feira, uma matéria importante sobre o Fluminense. A matéria é intitulada: “PRESIDENTE DO PATROCINADOR APOIA VICE DE FUTEBOL E ALFINETA MURICY". Eis a matéria na íntegra:


Celso Barros, presidente da Unimed, empresa patrocinadora do Fluminense, demonstrou seu apoio ao vice de futebol Alcides Antunes, e defendeu sua permanência no clube, nesta quinta-feira, no aeroporto do Galeão, no desembarque do elenco tricolor após derrota para o América-MEX pela Libertadores.

Nos últimos dias, um verdadeiro cabo de guerra político teve Antunes como centro da discórdia entre membros da diretoria que pedem sua demissão e aqueles que o apóiam, entre eles também o técnico Muricy Ramalho.

- Ninguém é unanimidade. Tem gente que gosta e quem não goste. Eu apoiei o Peter (Siemsem, presidente), e se isso serve de alguma coisa, eu apoio o Alcides - deixou claro Celso Barros.

O presidente da Unimed aproveitou para tirar a expectativa do técnico Muricy Ramalho sobre a melhoria imediata na estrutura do clube, e projetar para daqui pelo menos dois anos a conclusão de um Centro de Treinamento.

- Não se constrói um CT com todos os problemas que o Fluminense tem, como dívidas, de um dia para a noite. Espero que o Muricy possa cumprir seu contrato até o fim de 2012, pode ser que até lá o Centro de Treinamento esteja ficando pronto. Mas eu acho que vai sair o CT. Só que não vai ser num prazo curto. Não adianta ficar batendo nessa tecla - avisou Barros.

3 comentários:

  1. Apoio integral ao técnico Muricy,as demandas e necessidades do Futebol,quem ditam são ele.Ele é o maestro!
    Agora,todo mundo sabe que maestro nenhum admite estas interferências.
    Ele é o campeão!Descukpem a expressão chula:"Ele é o cara"!Vide seu histórico...
    Souto Maior.

    ResponderExcluir
  2. Se B quisesse ajudar na construção de um CT, já havia feito isso. Está há mais de 10 anos no Clube e nunca fez nada para melhorar a estrutura, deixar algum legado para o Flu no dia que a unimed for embora. Trabalha em prol de uma unimedidependência. E não é somente o CT que não interessa ao patrocinador, Xerem tb nao. Como todo o patrocinio é pago direto aos Belletis e Decos da vida. estamos num xeque-mate ou com o pires na mão.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Eduardo Coelho,
    O remédio virou veneno!
    Quem tanto criticou o desmando do Todo Podereso Celso Barros na gestão Roberto Horcades, agora prova do veneno.
    Ser estilingue é mole, vocês agora "Novo Fluminense" são vidraças.
    Parem de brigar entre si pelo poder e, trabalhem mais em prol do nosso Fluminense.
    Até agora não disseram para que vieram, a não ser para efetuarem demissões a torto e a direita, não pagar as indenisasões devidas e o que é pior efetuarem contratações de funcionários com enormes salários.
    Cadê a austeridades tanto alardeadas.
    Senhores conselheiros, por favor fiquem de olho, pois, mais uma vez o passivo trabalhista tende a aumentar.
    Saudações tricolores.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM