quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"1952" no Blog do Garcez

Neste dia 15/08, quarta-feira, saiu uma nota sobre o livro “1952 – FLUMINENSE CAMPEÃO DO MUNDO” no Blog do Torcedor terno e Gravatinha, do jornalista João Garcez, do site NETFLU, o site número 1 da torcida tricolor. O João Garcez é um dos mais prestigiados jornalistas tricolores da atualidade. Receber uma nota elogiosa do Garcez é um carimbo de qualidade. Valeu Garcez! Veja a nota do Garcez na íntegra:  

Na carona das comemorações pelos 60 anos do título intercontinental do Fluminense, a Maquinária Editora acaba de tirar do forno “1952 – Fluminense Campeão do Mundo”, de Eduardo Coelho, espécie de livro-joia, obrigatório na estante de todo torcedor tricolor. A orelha é do ‘presidente eterno’ Francisco Horta e o prefácio, de Argeu Affonso, grande benemérito.
Se você está seco para lê-lo, como eu, não perca tempo: “1952 – Fluminense Campeão do Mundo” estará disponível nas livrarias e na Flu Boutique já neste fim de semana.
A publicação, que retrata um dos momentos mais singulares do clube, tem 128 páginas excelente acabamento, em papel couchet.
Viagem ao passado em tempos da “Santíssima Trindade”, entre outros, como Didi, Telê e Orlando Pingo de Ouro.
Você não vai resistir!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM